Textos

AGRADECIMENTOS

Agradeço ao Pai, ao Filho e ao Espírito Santo quem enviou  um servo que se deleitou  na palavra em oração, jejum, consagração com o precioso Espírito Santo após esses 28 anos dando sua vida nas madrugadas em choro para as almas conhecer esse digníssimo Senhor que tem operado na Igreja Deus é luz milagres, maravilhas levantando almas do monturo para fazer filhos e servos para adorá-lo, louvar e obedecer que este presente é divino. Os 28 anos incansável do nosso Missionário Marcelo que com muito amor leva no seu coração a igreja Deus é luz para brilhar ao pecador que se achega para ser nossa família atraída pelo Deus criador. Nós te agradecemos a ti senhor como também ao nosso Missionário Marcelo que não tem deixado as portas do inferno prevalecer, mais sim a glória suprema cheia de vitórias! Parabéns a todos que ama, zela, crê e avança para tudo realizar conforme a vontade do Deus Pai na Igreja Deus é Luz.
                                         Amém.
 
Espírito Santo     

Venho Parabenizar o Missionário Marcelo  pelos 28 anos de ministério continue assim um homem de Deus!

Autoria Diac. Elizabeth Zambelli de Luccas


Escritor de Deus
Enviado por Escritor de Deus em 19/07/2011
Alterado em 19/07/2011
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.


Comentários