Textos

"DEIXE ELE TE GUIAR E ENSINAR”

 “Assim diz o Senhor, o teu Redentor, o Santo de Israel: Eu sou o Senhor, o teu Deus, que te ensina o que é útil, e te guia pelo caminho em deves andar" (Is 48. 17)


Que palavra maravilhosa que Deus está nos enviando neste momento, que palavra confortadora o Senhor nos dá agora! Servimos um Deus que não nos deixa perdidos, servimos um Deus que está presente ao nosso lado para nos ajudar. Deus através do profeta Isaías nos fala com poder e unção, assim diz o SENHOR, o teu REDENTOR, o SANTO DE ISRAEL. Deus vem em encontro das nossas necessidades, o Senhor vem direto falar conosco! Muitas vezes precisamos ser ensinados e não tem quem nos ensina, o Senhor se prontifica a ensinar a cada um dos seus filhos. Ele quer nos ensinar a ser humildes, a ser prudentes, a ser pacientes na tribulação. O Senhor quer nos ensinar como ser vitoriosos, e também nos ensinar nos problemas cotidianos! Muitos crentes acreditam que Deus só nos ensina as coisas espirituais e não as coisas materiais, mas o Senhor quer nos ensinar TUDO, pois Ele tem cuidado de nós (I Pd 5.7). Nós precisamos deixar Deus nos ensinar, o seu ensino é glorioso! Deus tem lições para os seus filhos tanto na igreja como na vida secular. DEUS SÓ NOS ENSINA O QUE É ÚTIL! Jamais Deus trabalha em vão ou erra, o seu operar é magnífico, quando Ele faz está feito. O ÚTIL de Deus é a vitória em nossas lutas, é a solução em nossos diversos problemas! Deus também nos promete nos guiar, seja a onde for, Ele irá à frente tirando os empecilhos. Deus quer nos guiar no caminho certo, no caminho da paz, no caminho estreito que nos leva ao céu, no caminho de luz, no caminho em que devemos andar. Amigo (a) não queres ser ensinado por Deus? Não queres ser guiado pelas mãos Benditas do Senhor? Tome logo a decisão certa e o SENHOR TE ENSINARÁ E GUIARÁ NO CAMINHO DO BEM!

AUTOR Pr MARCELO GONÇALVES

Escritor de Deus
Enviado por Escritor de Deus em 23/07/2011
Alterado em 27/07/2011
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.


Comentários