Textos

ORAÇÃO “EU ESTOU AQUI”

Oh! Amado Deus Trino venho neste momento pedir a Ti a tua luz, a tua glória, o teu poder! Senhor eu estou aqui para te adorar, para glorificar o teu Santo Nome. Tenha compaixão de mim, ó Deus Trino, preciso das tuas mãos tão fortes e poderosas sobre a minha vida ó Senhor! Eu estou aqui Senhor para ouvir preciosas palavras de amor, fala comigo Senhor! Eu estou aqui sentado aos teus pés para receber em meu rosto triste e abatido o resplendor do teu olhar. Eu estou aqui para aprender as tuas lições de paz, amor e luz! Ó Deus Trino eu estou aqui agora para buscar a tua face, eis me aqui Senhor! Os dias são maus e perigosos, vem Senhor me guardar, vem Senhor me sustentar, opera sem tardar Meu Deus. Ó Magnífico Deus Trino sem a tua virtude e poder eu caio, eu pereço, tem piedade Senhor! Grande Deus do Universo vem logo me atender, escuta esta minha humilde oração, pois somente o Senhor pode fazer por mim o que ninguém faz. Deus Eterno eu estou aqui agora para ser renovado e cheio de poder do Espírito Santo, tem misericórdia Santo Pai. Eu estou aqui também para te agradecer por tudo que tens me dado, pelo o meu fôlego de vida, por minha amada família, pelos irmãos queridos, pelo teu Sangue ó Meu Jesus derramado lá na cruz, pelos teus anjos que me guardam, pelo amor de Deus demonstrado em Jesus por nós. Grato Senhor pelo Espírito Santo e pelos seus dons, grato ó Deus Trino!
 
Autor Pr Marcelo Gonçalves

Escritor de Deus
Enviado por Escritor de Deus em 17/08/2011
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.


Comentários