Textos

PALAVRA DO PASTOR
 
“... No estarem quietos estará a sua força” (Is 30.7b)

 
Deus não se agrada com desespero, nem com tumulto, o silêncio lhe agrada, a inquietação humana é sinal de incredulidade. Quando confiamos nEle aguardamos a sua resposta, esperamos pela sua divina providência, aí então, chega a nossa vitória! Deus estava advertindo o seu povo a buscar socorro somente nEle, e não nas outras nações em que estavam confiando, e nos nossos dias não são diferentes, há muitos que buscam socorro nas drogas, nas bebidas alcoólicas, nas orgias, na macumba, nas religiões, nos despachos, e tudo isto é em vão! O ser humano é frágil sem a fé, quando os problemas da vida nos assaltam se nós não confiarmos, pereceremos. Mas se nós nos aquietarmos, Deus operará em meio às tempestades da vida, julgará as nossas causas e seremos mais que vencedores. Deus usando o salmista nos diz: “Aquietai-vos, e sabei que eu sou Deus”... (Sl 46.10ª), Moisés também falou ao povo que estavam desesperados as seguintes palavras: Não temais; estai quietos, e vede o livramento do Senhor...” (Ex 14.13). Quando nós nos aquietamos, o Senhor trabalha em nosso benefício, a força daquele que confia é ficar quieto, não estou dizendo para você cruzar os braços e nem mesmo parar de estudar e trabalhar, o que Deus nos quer dizer é para confiarmos que Ele pelejará por nós. A força do cristão é ficar em silêncio aguardando as bênçãos de Deus e nunca duvidar em seu coração, Estais desesperados? Aquietai-vos, estais decepcionados? Aquietai-vos, estais doente e desenganado pela medicina? Aquietai-vos, estais sozinho e desamparado? Aquietai-vos, aquietai-vos!
Pecaste contra Deus? Aquietai-vos se arrependendo e pedindo perdão, foste traído e enganado? Aquietai-vos, estais sendo injustiçado? Aquietai-vos!
Seja qual for o teu problema, se aquiete, e deixe nas mãos de Deus e verás que Ele é DEUS! Nos vales e deserto da vida, não te esqueças: Deus não te deixa só, basta você, amigo leitor confiar em suas grandes promessas, então receberás o que Ele prometeu em sua palavra.
 
“PORQUE AINDA UM POUCOCHINHO DE TEMPO; E O QUE HÁ DE VIR VIRÁ, E NÃO TARDARÁ”. (Hb 10.37)
 
Missº Marcelo Gonçalves
 
Quinta-feira, 31 de maio de 2007.
31/5/2007 02h45min

Obs. Mensagem do Boletim da IGREJA PENTECOSTAL DEUS É LUZ

Escritor de Deus
Enviado por Escritor de Deus em 18/08/2011
Alterado em 28/09/2012
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.


Comentários