Textos

 
 
   PALAVRA DO PASTOR                                    
 
                               
“Ele me dá força e prepara o caminho por onde ando” (Sl 18.32) A BÍBLIA VIVA
 

Graças ao meu Bom Jesus, completo mais um ano de vida neste mês, e Deus tem sido para mim um Alto refugio para todas as horas, a minha vida á Ele eu entreguei, sou Dele e Ele é meu! Todos estes anos andamos juntos de mãos dadas, Ele me ajuda, me fortalece me sustenta em horas difíceis e Ele fala comigo e eu falo com Ele, que comunhão divina! Não tem sido fácil à caminhada, há muitos inimigos, há muita guerra, às vezes penso em desistir, mas logo chega Aquele que prepara o caminho por onde ando, e Ele me toma em seus braços e é por isso que eu contínuo caminhando estrada afora! Muitas lutas tenho enfrentado para pregar este Santo Evangelho, mas Ele me dá forças e sempre me diz: “... Eu sou o Senhor, o teu Deus, que te ensina o que é útil, e te guia pelo caminho em que deves andar” (Is 48.17); ainda ouço a sua voz me dizendo: “E ponho as minhas palavras na tua boca, e te cubro com a sombra da minha mão...” (Is 51.16ª). Prossigo batalhando pela fé que uma vez foi dada aos santos e Jesus tem me guardado do mal, é o que a Bíblia diz: “... Ele guarda as almas dos seus santos” (Sl 97.10b), e com Cristo vou vencendo tudo que vem pela frente e por todos os lados! Neste ano faço 25 anos de pregador, desde a minha mocidade tenho falado das Grandezas de Deus, e o Senhor tem confirmado com sinais e prodígios para a sua própria glória, tudo deixei para trás, prazeres, diversões, e toda sorte de orgia que um jovem sem Deus pode desfrutar, mas á Jesus que me escolheu no ventre da minha amada mãe me entreguei de corpo, alma e espírito! Deus tem me livrado da morte, me recordo das palavras de Paulo em Romanos 8.36,37 que nos diz: “Como está escrito: Por amor de ti somos entregues à morte todo o dia; fomos reputados como ovelhas para o matadouro. Mas em todas estas coisas somos mais que VENCEDORES, por aquele que nos AMOU”, e assim eu posso dizer como o salmista Asafe: “... Guarda-nos em vida, e invocaremos o teu nome”. (Sl 80.18b),E com esta força celestial vou lutando até o último dia da minha vida terrestre e de Jesus receberei o meu galardão!
Estou de pé por causa das orações dos santos de Deus que oram por minha vida e por minha família, á esses irmão digo: MUITO OBRIGADO! Também aqueles que militam comigo no ministério, digo: MUITO OBRIGADO; Ao círculo de oração e a sua presidente irmã Rosa, aos obreiros e as obreiras, digo: MUITO OBRIGADO!
Agradeço á todos, principalmente aos membros da IGREJA PENTECOSTAL “DEUS é LUZ” pelo amor e dedicação a mim e a obra de Deus, e também aos outros irmãos de outras denominações que me estimam e eu os estimo também, MUITO OBRIGADOS! Nestes anos que prego o evangelho conheci milhares de pessoas, seja pelas igrejas, pelo rádio, e pelas minhas viagens, é impossível falar de cada uma delas, mas o importante a onde passo deixo as marcas de Cristo! E assim se cumpre o que nos diz em Provérbios 4.18 “O caminho do homem justo fica cada vez mais claro à medida que ele avança, como quando o sol aparece e o dia vai ficando mais claro”. A BÍBLIA VIVA. À JESUS CRISTO milhões de glória e louvor, é Ele minha vida e meu DEUS, sem este Ser Bendito eu sou derrotado, sou um ninguém, mas com JESUS tudo é VITÓRIA! Graças á DEUS por mais uma primavera, e que os meus amados irmãos continuem orar ao meu favor e por minha família.
 
“Prestem atenção a este fato: O Senhor separa o homem obediente para viver ao seu lado”. (Sl 4.3ª) A BÍBLIAVIVA
 
Missionário Marcelo Gonçalves
 
Sexta-feira, 25 de janeiro de 2008.


Obs. Mensagem do Boletim da IGREJA PENTECOSTAL DEUS É LUZ

 
 
 
 

 
 
Escritor de Deus
Enviado por Escritor de Deus em 18/08/2011
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.


Comentários