Textos

 PALAVRA DO PASTOR                               
 
“E já está próximo o fim de todas as coisas; portanto sede sóbrios e vigiai em oração.” (I Pd 4.7)

 
Chegamos ao final do ano de 2008, ano de lutas incontáveis, ano de grandes perdas, ano que muitas pessoas perderam seus entes queridos, ano de lágrimas e muita dor! Jamais podemos esquecer-nos da dor alheia, não podemos ignorar as aflições dos nossos semelhantes, eu bem sei que Jesus salvou centenas de almas, curou milhares de enfermos, ouviu as nossas orações, e nos trouxe com vida até aqui, a Ele sou eternamente grato! Mas todos os filhos de Deus estão contemplando que o fim está próximo, não há como negar esta veracidade. A Palavra de Deus está se cumprindo segundo á segundo diante de todos nós. O FIM da dor, das injustiças, da corrupção, da exploração de menores, do pecado, do mal está próximo! Tudo está se encaixando nos planos apocalípticos de Deus, o fim das lágrimas, o fim das ilusões, o fim das traições, o fim das feitiçarias, o fim das seitas, o fim dos falsos pastores e falsos profetas, o fim da iniqüidade, o fim está próximo! Não adianta se esconder em um manto de religiosidade, o fim vem, o fim vem, as máscaras de muitos “crentes de fachada” cairão de suas faces, revelando toda a sua podridão, ninguém escapará, nem grandes e nem pequenos, nem ricos e nem pobres, nem pastores e nem as ovelhas, o fim vem! “... Vem o fim, o fim vem sobre os quatro cantos da terra.” (Ez 7.2b) E muitos crentes dormem espiritualmente sem se preocupar que o fim está próximo, vão á igreja como de costume, cantam por cantar, oram sem fé, dão o dízimo com medo de faltar o pão em sua mesa, obedecem aos regulamentos da igreja hipocritamente, lá dentro do coração desejam todo o tipo de vaidades e roupas mundanas que desonram a Deus e aos seus próprios corpos, honram a Deus de lábios, mas seus corações estão longe dEle, o próprio Senhor Jesus disse isto: “Hipócritas, bem profetizou Isaías a vosso respeito, dizendo: Este povo honra-me com os seus lábios, mas o seu coração está longe de mim.” (Mt 15.7,8) Não há mais tempo para brincarmos de ser crentes, de portarmos como religiosos fiéis, o fim de tudo isto está chegando, lembra-te disto e não esqueças jamais o que está escrito em II Tm 2.19 “... O Senhor conhece os que são seus, e qualquer que profere o nome de Cristo aparte-se da iniqüidade.” Podemos enganar o pastor, a igreja, os pais, os vizinhos, mas a Deus não! Ele nos conhece de dentro prá fora, e sabe se estamos com fingimento dentro da igreja, o fim está próximo, você está preparado? Como vai lá dentro do seu coração, tem Deus ou diabo, trevas ou luz, ódio ou amor, perdão ou inimizade, fé ou incredulidade, pureza ou imundície, blasfêmias ou louvor, paz ou guerra, santidade ou pecado? O que tem lá dentro? É hora de assumirmos um compromisso com Jesus, sendo sóbrios (moderados) em nossa vida cristã, e vigiar em oração, é o que o apóstolo Pedro nos recomenda no versículo acima citado, só assim seremos naquele dia arrebatados ao encontro de nosso Senhor Jesus Cristo. Desejo um Feliz Natal a todos e um próspero Ano Novo!
 
“Aquele que testifica estas coisas diz: Certamente cedo venho. Amém. Ora vem, Senhor Jesus.” (Ap 22.20)
 
Missº MARCELO GONÇALVES

Quarta-feira, 3 de dezembro de 2008.
3/12/2008 05:46 

Obs. Mensagem do Boletim da IGREJA PENTECOSTAL DEUS É LUZ                                 

 
Escritor de Deus
Enviado por Escritor de Deus em 18/08/2011
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.


Comentários