Textos

                                    Palavra do Pastor                                  
 
“E serás uma coroa de glória na mão do Senhor, e um diadema real na mão do teu Deus.” (Is 62.3)

 
Eu era um menino quando Deus falou comigo neste versículo citado acima, eu não tinha planos para tomar conta de um rebanho e nem mesmo ser Pastor Missionário, mas Ele me escolheu! Entreguei-me de corpo e de alma ao meu Senhor e Ele deu-me capacidade para trabalhar em sua bendita seara e posso dizer com toda a plena certeza: Deus está comigo! No dia 11 de Fevereiro de 2009 completei mais uma primavera, e devo isto ao Rei Jesus, á Ele seja dada a honra, o louvor e toda a glória. O Senhor tem me guardado e sustentado juntamente com a minha querida família, mesmo nas aflições e lutas do dia-a-dia, Jesus, o meu fiel amigo tem me ajudado. Deus tem sido para mim uma Rocha inabalável e nEle eu tenho me escondido, o Senhor tem sido para mim um escudo forte para me proteger das investidas do inimigo. Aleluia! Há muitas batalhas que enfrento que se não fosse Jesus eu já estaria derrotado, mas Ele na frente tudo é céu, é paz, é luz, é VITÓRIA! Quando obedecemos a Palavra de Deus temos sossego na nossa vida e garantia de Vida Eterna, e tantas outras bênçãos que nos cercam: “Porque tu, Senhor, abençoas o homem que te obedece. Tu cercas o homem justo com o escudo da tua bondade.” (Sl 5.12. A Bíblia Viva) Os anos vão passando e eu tenho amadurecido com as pelejas da vida, pois aqueles que têm compromisso com Deus não vive somente de bênçãos, mas sim de dificuldades e lutas que lhe farão ficar mais perto de Jesus. (Rm 5.3-5; II Tm 3.12; I Pd 4.12-16) É na escuridão da noite que Jesus bilha a sua luz nas nossas vidas, é nos espinhos que vemos a flor desabrochar, é nas tempestades que vemos a bonança, é nos apertos financeiros que vemos as nossas necessidades supridas, é nas acusações que vemos o Senhor nos defender, é nos perigos da estrada que vemos o livramento de Deus, é na dor que vemos as mãos divinas de Jesus nos curar, é nas desilusões da vida que vemos o Amor de Jesus nos envolver, é nas lágrimas que vemos Jesus enxugá-las Deus tem mesa para cear conosco no deserto da vida, o Senhor nosso Deus tem armas para nos munir nesta guerra, este Deus não chega atrasado e nem adiantado, pois “... Ele muda os tempos e as horas.” (Dn 2.21), tudo está em suas mãos (Mt 28.18; Jo 13.3), Ele tem todos os recursos para socorrer o ser humano, mas muitas pessoas o rejeitam. Mas dou Graças ao meu Deus que até aqui eu tenho sido guiado pelo o Senhor, e em nada posso reclamar deste Deus Maravilhoso. E prossigo nesta jornada até chegar o fim e depois descansar com o Senhor para sempre! Neste mundo mau somente Jesus para nos guardar, pois dias piores virão sobre a humanidade, mas aqueles que têm Jesus estão escondidos nEle seguramente. Nada poderá nos deter se confiarmos em Jesus e depositarmos a nossa fé unicamente nEle, sem Jesus o homem é triste, sem rumo e sem Salvação! É Deus que nos completa em Jesus Cristo, se estamos em pé, não é porque somos bonzinhos ou que temos algum mérito diante de Deus, não, é devido a sua santa misericórdia (Lm 3.22). Agradeço ao DEUS TRINO por tudo em minha vida, e aos Amados irmãos que tem orado ao meu favor, sou Grato a minha querida esposa Missª Rute que tem me auxiliado nestes longos anos de ministério e aos meus amados filhos Davi e Sara! Sou Grato á IGREJA PENTECOSTAL “DEUS É LUZ” por tudo, aos obreiros de modo em geral, ao Círculo de Oração, as crianças e jovens, meu MUITO OBRIGADO! Ao Senhor seja dada todo Glória e louvor por mais um ano que me concede.
 
“Eu de muito boa vontade gastarei, e me deixarei gastar pelas vossas almas, ainda que, amando-vos cada vez mais, seja menos amado.” (II Co 12.15
 
Missionário Marcelo Gonçalves


Obs. Mensagem do Boletim da IGREJA PENTECOSTAL DEUS É LUZ

 
 

 
 
 
 
Escritor de Deus
Enviado por Escritor de Deus em 18/08/2011
Alterado em 08/10/2011
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.


Comentários