Textos

PALAVRA DO PASTOR                                
 
Há caminhos que ao homem parece direito, mas o fim dele são os caminhos da morte” (Pv 14.12)

 
Existem milhares de pessoas que acreditam cegamente “Que todos os caminhos levam á Deus”, trilham caminhos que aparentemente são lindos aos seus olhos, mas não sabem o seu destino! Em nossos dias há caminhos de diversas religiões, e os seus adeptos fazem de tudo para encontrar Deus, para encontrar a paz, alegria e o amor. Há caminhos da fama, da luxuria, das drogas, do roubo, da prostituição, dos vícios, da idolatria, do crime, da corrupção, do egoísmo, da mentira e engano, esses caminhos parecem direito para aqueles que satanás o cegou, mas o seu fim é a morte. (Sl 36.4)  “Porque o salário do pecado é a morte, mas o dom gratuito de Deus é a vida eterna, por Cristo Jesus, nosso Senhor” (Rm 6.23) Deus deu ao homem um dom magnífico, e esse dom é do livre arbítrio, o poder de fazer a sua própria escolha, vejamos as suas palavras em Deuteronômio 30.15,16;19: “Vês aqui, hoje te tenho proposto a vida  e o bem, e a morte e o mal. Porquanto te ordeno hoje que ames ao Senhor teu Deus, que Andes nos seus caminhos, e que guardes os seus mandamentos, e os seus estatutos, e os seus juízos, para que vivas, e te multipliques, e o Senhor teu Deus te abençoe na terra  a qual entras a possuir.
Os céus e a terra tomo hoje por testemunhas contra vós, que te tenho proposto a vida e a morte, a benção e a maldição; escolhe, pois, a vida, para que vivas, tu e a tua semente”. Amado leitor, escolha o caminho de Deus, nele há luz, paz, e felicidade, e você poderá falar como o Salmista quando disse: “Escolhi o caminho da verdade...” (Sl 119.30), ore como Davi dizendo: “Faze-me saber os teus caminhos, Senhor; ensina-me as tuas veredas” (Sl 25.4) leia Sl 27.11, 86.11; 139.24. A escolha é inteiramente sua, o Senhor te convida a escolher o bem, a luz, a verdade, e estas  maravilhas não se encontram nas religiões, nos dogmas das igrejas, mas se encontra Naquele que disse estas palavras sagradas, “...Eu sou o caminho, e a verdade e a vida. Ninguém vem ao Pai, senão por mim” (Jo 14.6). O caminho errado leva para o inferno, mas o Caminho “JESUS CRISTO” leva à salvação, leva à saúde, leva à paz de espírito, e você amado leitor, em que caminho você está trilhando? No caminho de Deus ou no caminho das trevas? Decida-te agora mesmo mudar de caminho, venha para Jesus e Ele certamente transformará o teu viver.
 
“O CAMINHO DE DEUS É PERFEITO...”
   (II Sm 22.31)
 
 
Missº Marcelo Gonçalves
 
Sexta-feira, 1 de junho de 2007.
1/6/2007 06h23min.


Obs. Mensagem do Boletim da IGREJA PENTECOSTAL DEUS É LUZ.

               
 
 

 
Escritor de Deus
Enviado por Escritor de Deus em 18/08/2011
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.


Comentários