Textos

ORAÇÃO “PEDINDO PERDÃO”

Senhor Jesus Cristo venho neste momento de oração pedir perdão dos meus pecados, lava-me com o teu Sangue Carmesim, purifica-me de tudo aquilo que não provém de ti! Senhor Jesus tu bem sabes que nada somos, pecamos no olhar, falar, ouvir, pecamos no pensar, pecamos em tudo. Meu Senhor tem misericórdia das nossas fraquezas, tem misericórdia das nossas debilidades. Pai Celeste santifica-nos na verdade, a tua Palavra é a Verdade, arranca de nós todos os pecados ocultos do coração, queime Senhor toda iniqüidade dentro de nós. Quantas vezes pecamos em desobedecer as tuas santas ordens! Quantas vezes pecamos em murmurar de coisas que não sabemos! Meu Jesus Santo tem compaixão, queime os meus lábios tirando todas as palavras que não te agradam, queime os meus olhos tirando todas as impurezas, queime as minhas mãos para elas serem sempre limpas, queime o meu coração para não guardar rancor contra o meu próximo! Ó Rei Jesus olha para mim e me perdoa de tudo que tenho feito e que não é do teu agrado Senhor. Quero sentir o teu Sangue escorrendo em meu coração limpando de tudo que é pecado, quero sentir o teu fogo divino queimando o meu ser inteiro ó Cristo Amado! Perdoa-me Senhor, me limpa Jesus meu Mestre e então louvarei o teu Santo Nome purificado de todas as transgressões. Eu te agradeço para a tua própria Glória!
Amém Jesus!
 
Autor Pr Marcelo Gonçalves
Escritor de Deus
Enviado por Escritor de Deus em 27/08/2011
Alterado em 27/08/2011
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.


Comentários