Textos

SOBRE O NÚMERO 666

Aqui no Recanto das letras completam 665 textos que postei, achei por bem colocar este artigo sobre o número 666 a qual completam 666 textos. Há muitas especulações e curiosidades acerca deste número, a marca da besta. Já foi escrito livros, fizeram filmes, cálculos e até escreveram letras de música louvando este número. Há muitas superstições em cima deste número, muitos ficam até com medo desta marca e rasgam cédulas de identidades, outros nem compram mais barras de chocolates e nem latas de leite ninho. Certa feita eu estava na agência do correio e vi uma irmã que sua senha caia bem neste número 666. Quando ela foi chamada pelo número 666 gritou com tamanho desespero: É a marca da bestaaaa feraaaa!!!! Misericórdia Jesus, o teu Sangue tem Poder, sai satanás, sai demônio, sai diabo sujo!!!! E saiu correndo gritando daquele lugar, eu fiquei pasmado da ignorância e falta de conhecimento bíblico daquela irmã. A igreja de Cristo não participará da Grande tribulação, assim Paulo escreveu: “Porque Deus não nos destinou para a ira, mas para a aquisição da salvação, por Nosso Senhor Jesus Cristo” (I Ts 5.9). A marca da besta que é o número 666 será no período da grande tribulação, nós a igreja, seremos arrebatados para o encontro do Senhor.  O falso profeta será encarregado de obrigar e divulgar esta marca maldita. (Ap 13.11-18). A sua meta principal é a adoração a besta (Ap 13.15). Nesta época tão sombria ninguém poderá fingir, ou decide ficar com Jesus Cristo ou ficar com o Anticristo! E aqueles que decidirem ficar com Jesus serão mortos, não escaparão. Todos serão obrigados a ter esta marca, seja ricos ou pobres, grandes ou pequenos, religiosos ou ateus. (Ap 13.16). Esta marca poderá ser uma tatuagem, trará controle comercial sobre as pessoas. Aqueles que receberem esta maldita marca que é o número 666 serão condenados por Deus. (Ap 14.9-11; 16.2; 19.20; 20.4). O número 666 não tem poder algum em nossos dias, é mera superstição daqueles que não tem conhecimento da Palavra de Deus. Há seitas e grupos que reverenciam este número, mas é tola conjectura! Somente aqueles que ficarem na Grande Tribulação saberão quem é o Anticristo e este número! Ninguém em nossos dias por mais sábio que seja pode calcular o número 666. Após o arrebatamento da igreja será marcada nas pessoas, não antes! E será na segunda metade da Tribulação, será na pele e não dentro da pele. Portanto não precisamos temer se a cédula da nossa identidade ou senha tenha este número e nem mesmo temer se vir este número em outros lugares. É claro que não vamos usar camisetas, bonés ou mesmo desfilar bandeiras com o número 666! Somos de JESUS CRISTO e Ele é nosso, não temamos a nada!
 
Pastor Marcelo Gonçalves
 
 
 

Escritor de Deus
Enviado por Escritor de Deus em 04/09/2011
Alterado em 05/09/2011
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.


Comentários