Textos

PARA QUÊ CORRER?

Hei para onde você vai?
Eu sei que tens grandes problemas para resolver e não tem outras pessoas para te ajudar, mas tenha calma, tenha fé em Deus, respire fundo e pense primeiro no que vais fazer! Há decisões em nossa vida que nos lança em grandes abismos, cuidado! Não fiques olhando os teus amigos naquilo que eles fazem, você é você! Para quê correr assim? Tudo que for para ser seu será, ninguém tomará o que é teu, nem mesmo os invejosos, os teus inimigos, os feiticeiros, ninguém! Então para quê correr? O caminho da vida é muito perigoso para trilhar, tenha cautela, você pode cair. Para quê correr se Deus quer te guiar e ir à tua frente? Para quê correr se a solução virá ao teu encontro? Olhe para cima, lá do alto JESUS TE VÊ! Sinto que você está cansado, ferido, com fome, com sede, os teus olhos brilham das lágrimas que rolam em teu rosto. Não corra assim, são muitos que te aconselham para você sumir, largar tudo, deixar à igreja, os estudos, a família, o teu trabalho e viver a vida que o mundo tem a oferecer! Não faça isto, não jogues fora as pérolas que Deus te deu, não jogue fora a tua fé, a tua esperança, pois são as riquezas que você ganhou! Para quê correr assim? Deixa tudo com Jesus, pare de chorar, pare de se lamentar, pare de desejar a tua própria morte! JESUS É VIDA, JESUS É A TUA FORÇA, JESUS É A SOLUÇÃO! Medite um pouco o quanto Deus tem feito por tua vida nestes dias, semanas, meses e anos! Para quê correr? Não tome decisão precipitada para não te arrepender depois, espere um pouco, já falou com o Pai, você já pediu direção a Ele? Não confunda os teus pensamentos com a voz de Deus, não confunda a tua vontade com a vontade do Senhor! Cuidado com as emoções, não saia da tua casa, do teu emprego, da tua igreja, da tua escola, deixe Deus te dirigir e não dirija a Deus! Há muitas moças que querem se ver livre da sua casa ou dos estudos e se jogam em um casamento sem amor e sem estrutura, que loucura! Outras pessoas querem ser felizes abandonando o seu lar e arrumando amantes e aventuras lá fora, estas mesmas pessoas estão correndo para o abismo e chorarão amargamente! Para quê correr? Se você correr, corra para Jesus, corra para reconciliar com o seu cônjuge, corra para a verdade, corra para a luz, corra para o bem, corra para a esperança, corra para o amor puro e verdadeiro!

PARA QUÊ CORRER?

CORRA SOMENTE PARA CRISTO JESUS!

Autor Pr Marcelo Gonçalves.


Escritor de Deus
Enviado por Escritor de Deus em 11/09/2011
Alterado em 01/10/2011
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.


Comentários