Textos

ORAÇÃO “ENCONTRO COM DEUS”

Amado Deus Eterno em o Nome do Senhor JESUS preciso me encontrar contigo! A minha alma está anelante por tua presença Senhor, nada preenche o meu coração a não ser o meu Rei. Quero me encontrar com o Senhor para te adorar, para glorificar o teu Santo Nome, eu vou me jogar aos teus pés divinos para louvar a ti ó Senhor! Não há outro Deus tão Poderoso, lindo, forte, Santo e Criador de todas as coisas como tu ó meu Pai Celeste! Oh Vem Senhor, estou te esperando, preciso de renovo espiritual, preciso de unção, preciso de poder, preciso da tua virtude, vem meu Deus depressa. Aqui neste mundo há tantas coisas que nada me satisfaz, sem o Senhor em minha vida eu sou uma terra seca, eu sou um céu sem estrelas, um mar sem água! Oh Santo de Israel estou te aguardando dia e noite, vem, vem, a minha alma te espera. Deus Tremendo, quero ter este encontro contigo e tudo mudará, as lágrimas secarão, o riso voltará, as dores irão embora, receberei mais forças, a minha fé aumentará, o inimigo será destruído e eu serei outro! Não demores ó meu Senhor, está tão frio este mundo, os perigos me cercam de todos os lados, há tantas maldades, vem ó Senhor! Esse encontro redundará para a tua Glória, para o teu louvor, pois louvarei o Deus Trino por tudo. Eu te aguardo ó meu Rei e já te agradeço por este Magnífico encontro em Nome do Senhor Jesus Cristo.
Amém Jesus.
 
Autor Pr Marcelo Gonçalves
Escritor de Deus
Enviado por Escritor de Deus em 15/09/2011
Alterado em 21/03/2012
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.


Comentários