Textos

"FALTA UM POUQUINHO”

Para você que está desanimado, triste e não tem mais coragem prá nada, quero te dizer que FALTA UM POUQUINHO para a vitória chegar! Eu sei que tens chorado muito, a depressão te ataca de todos os lados, as vezes você não tem mais vontade de viver, não esqueça: FALTA UM POUQUINHO para você chegar lá! As perseguições aumentam no trabalho, na vizinhança, no lar e até na igreja, não desanimes FALTA UM POUQUINHO para você vencer tudo isto! Os invejosos dia e noite não te deixam em paz, as calúnias vêm contra você e te tira às forças para lutar, agora você não pode desistir, vamos prá frente FALTA UM POUQUINHO para você dar um brado de vitória! As doenças consomem as tuas energias e dinheiro, os problemas financeiros crescem assustadamente, não se desespere FALTA UM POUQUINHO para Deus te tirar desta situação! Talvez você não canta mais aqueles belos hinos, pois a tristeza e os problemas taparam a tua voz de louvar, mas tem alguém agora que abre a tua boca com grande poder e te diz:CANTA PARA MIM, CANTE ASSIM: FALTA UM POUQUINHO PARA DEUS ME EXALTAR, FALTA UM POUQUINHO PARA A BÊNÇÃO CHEGAR!!!! Filho meu FALTA UM POUQUINHO PARA EU TE LEVANTAR DESTE CHÃO DE AMARGURA E DOR! EU NÃO TE DEIXAREI ASSIM, FALTA UM POUQUINHO! Neste ínterim, Deus vai te amadurecendo, Deus vai te ensinando os seus mistérios, creia somente, FALTA UM POUQUINHO! Deus vai abrir as portas, Deus vai na tua frente, Deus vai destruindo as obras do diabo, Deus vai te revestindo de poder, Deus vai operando em tua família, Deus vai quebrando as pedras pelo caminho, DEUS VAI!!!!!!! FALTA UM POUQUINHO, ESPERE!!!!

Autor Pr Marcelo Gonçalves
Escritor de Deus
Enviado por Escritor de Deus em 16/09/2011
Alterado em 01/10/2011
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.


Comentários