Textos

ORAÇÃO PARA VIAJAR

Amado Deus em Nome do Senhor Jesus Cristo venho te pedir a tua proteção para viajar. A onde eu for preciso da tua luz para guiar os meus caminhos, a onde for preciso das tuas mãos para segurar-me, a onde for preciso da tua presença maravilhosa! Oh Pai Santo tenha misericórdia de mim, necessito da tua graça, Senhor vai comigo nestas viagens. Sem ti eu nada posso fazer, quero o Senhor comigo a cada segundo da minha vida. Oh Deus Eterno ouve-me neste momento, pois os perigos da estrada são tantos, até nos ares corro perigo Senhor! Como guardaste os patriarcas e profetas em suas peregrinações, guarda-me de todo o mal que vem contra mim. Deus Bondoso envia os teus anjos para acampar ao meu redor, eu sou carente das tuas bênçãos ó Pai Divino. Quantas pessoas morrendo em suas viagens sem ter o privilégio de rever os seus entes queridos, Senhor! Quantas pessoas perecendo nas estradas sem a tua proteção, Meu Deus! Senhor dos Exércitos, Deus vivo, Deus Forte e Poderoso, eu te clamo pedindo as tuas misericórdias em minhas viagens e no meu caminhar. Eu bem sei que se o Senhor for comigo estarei bem e seguro, posso até dormir sem recear a nenhum mal, então me ajude Senhor, me ampare meu Pai. Assim eu te agradeço em o Nome do SENHOR JESUS CRISTO, O MEU SALVADOR!
 
Amém Jesus.
 
Autor Pr Marcelo Gonçalves
Escritor de Deus
Enviado por Escritor de Deus em 22/09/2011
Alterado em 23/09/2011
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.


Comentários