Textos


ORAÇÃO DE CONSERTO COM DEUS

Querido Senhor Jesus Cristo em teu Santo Nome venho lhe pedir a tua graça para mim se consertar com Deus! Estou inquieto por se encontrar relapso com a vida espiritual, preciso me consertar contigo ó Meu Rei Jesus. Tenha misericórdia de mim ó Pai, conserta-me depressa, no meu olhar, no meu falar, no meu ouvir, no meu viver, Senhor! Eu quero entrar nas mansões celestiais, eu te quero ver ó Meu Salvador, vem me consertar! Não quero ser um instrumento desafinado ou com as cordas arrebentadas, conserta-me Meu Santo Rei. E assim terei poder do Espírito Santo, terei unção divina, terei paz em minha alma! Senhor Jesus conserta-me completamente, endireita os meus caminhos tortos, converta-me Senhor a ti, eu não posso ficar frio espiritualmente, eu não posso viver sem a tua graça. Cristo Bendito vem me ouvir, vem me atender, vem me tocar e tudo mudará em minha vida ó Santo de Israel! Conserta-me no meu interior, tira as tranqueiras, tira as mágoas, tira as impurezas, tira todo mal em mim ó Jesus Eterno! Não me deixa perecer, não quero ser um crente nominal e nem mesmo de aparências, mas sim um vaso consertado em tuas santas mãos Senhor! Coloque colírio em meus olhos espirituais, queime os meus lábios com brasas do teu altar, limpa o meu coração, abre os meus ouvidos para ouvir a tua Voz, conserta-me ó Meu Mestre. Eu estou em tuas mãos Senhor Jesus, e já te agradeço pelo glorioso conserto em minha vida.
Amém Jesus.

Autor Pr Marcelo Gonçalves 
 
Escritor de Deus
Enviado por Escritor de Deus em 23/09/2011
Alterado em 23/09/2011
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.


Comentários