Textos


NÃO FIQUES ASSIM

Deus sabe o teu sofrimento, as tuas humilhações, a tua dor, Ele conhece os teus pensamentos, Ele sabe por que choras, NÃO FIQUES ASSIM! Deus tem planos em tua vida, ninguém poderá te atrapalhar, eu sei que satanás quer fazer de tudo para te derrubar prá causar atrasos nos projetos de Deus, mas ele se esquece que Deus usa cacos para fazer lindos vasos, ele se esquece que Deus usa fraquezas para fortalecer os seus filhos, NÃO FIQUES ASSIM! Deus sabe que te feriram, você não acredita mais em ninguém, pois tens passado por tantas traições de amigos e até de pessoas que você ama, mas Deus nunca nos decepciona, ainda que todos nos traem, Ele jamais nos trairá, NÃO FIQUES ASSIM! Eu sei que muitos têm tentado te destruir no teu lar, no teu trabalho, na igreja, na vizinhança, mas Deus em Jesus Cristo te guarda, NÃO FIQUES ASSIM! As tempestades estão cada vez mais furiosas, mas Jesus acalma o mar e aquieta a ventania, se as calúnias vêm contra você, Deus te justifica, NÃO FIQUES ASSIM! Se a tristeza invadiu a tua alma e não tens mais forças prá nada, Ele vem com a sua mão forte te erguer desta depressão. NÃO FIQUES ASSIM, lute, ore, clame, cante na escuridão, siga em frente, seja forte, tenha ânimo, enxugue as lágrimas e sorria, NÃO FIQUES ASSIM! A tua luz já vem raiando, os anjos estão pelejando por ti, talvez você não vê, mas Jesus está te carregando em seus braços fortes, NÃO FIQUES ASSIM! Os teus problemas são para Deus e não para você resolver, não tente lutar sozinho que você não vai conseguir, deixe Jesus o Poderoso de Israel pelejar por ti, NÃO FIQUES ASSIM!

NÃO FIQUES ASSIM, DEUS ESTÁ CONTIGO!

Autor Pr MARCELO GONÇALVES
Escritor de Deus
Enviado por Escritor de Deus em 24/09/2011
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.


Comentários