Textos

 O ESPÍRITO SANTO DERRUBA AS PESSOAS NO CHÃO?

“Mas o Espírito expressamente diz que nos últimos tempos apostatarão alguns da fé, dando ouvidos a espíritos enganadores, e a doutrina de demônios.” (I Tm 4.1)

Para quem estuda a pessoa Divina do Espírito Santo há de convir comigo que Ele jamais traz escândalos a obra de Deus, pois Ele somente glorifica ao Senhor Jesus (Jo 16.14). Infelizmente as igrejas estão adotando este modismo diabólico das pessoas caírem no chão rolando ou como desmaiadas se fazendo cheias do Espírito Santo. Há pregadores ensinando esta heresia ao seu público, jogam paletó, assopram, fazem mil coisas para mostrarem que são “ungidos”. Primeiramente eu sempre aprendi que o Espírito Santo levanta, ergue quem está caído e nunca derruba ninguém! Se isto que eles fazem é “poder”, eu quero ficar sem poder, pois são ridículas e extravagantes estas manifestações carnais porque não pode ser espirituais! O Espírito Santo jamais imita os outros espíritos que dão gargalhadas, dançam, tiram a roupa, machucam as pessoas, falam palavras grosseiras etc. Muitos destes seguidores do “Reteté” buscam apoiar suas doutrinas em versículos isolados da Bíblia, dizendo que Daniel, João e outros caíram no chão, mas eles não caíram cheios do Espírito Santo! Não podemos fazer destes versículos uma doutrina para a igreja seguir, o que vemos hoje nas igrejas que adotam este movimento que estas coisas não procedem de Deus, mas são doutrinas de demônios para enganar aqueles que não têm conhecimento das coisas de Deus! Estes movimentos que se dizem “pentecostais”, mas não são, estão cada vez mais crescendo dentro das igrejas e muitos pastores aceitam de braços abertos pensando eles que estas coisas são avivamentos, GRANDE ENGANO!!!!!
Aqueles que estão na verdade sabem que estes movimentos não procedem de Deus, pois Deus não trabalha desta forma! Imagine só se o Espírito Santo derruba aqueles que estão com roupa limpas, alvas e cheirosas para ficarem rolando pelo chão, isto é um absurdo! Acreditar nestes movimentos é apostatar da fé genuína em Cristo Jesus, é torcer a PALAVRA DE DEUS!!!!
Poderia alongar este artigo falando sobre estes modismos que estão encharcando as igrejas modernas, mas não será necessário. O VERDADEIRO PENTECOSTE jamais fazem as pessoas pularem, sapateando se dizendo cheias do Espírito Santo, as coisas de Deus são serenas e esclarecidas, não aceite esta doutrina “de cair no Espírito” porque creio que o Espírito Santo é maravilhoso, bondoso, amoroso, educado!
 
DEUS VOS ABENÇOE!
Autor Pr Marcelo Gonçalves
Escritor de Deus
Enviado por Escritor de Deus em 26/09/2011
Alterado em 28/10/2011
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.


Comentários