Textos

“ESPERE, A TUA BÊNÇÃO VIRÁ “

Eu sei que as lutas estão cada vez mais aumentando, o desespero invade a tua alma, o desânimo toma conta da sua vida, talvez você prefiras que a morte venha e te leve, ESPERE, A TUA BÊNÇÃO VIRÁ! As lágrimas descem do teu rosto sem você querer, você não tem mais alegria, talvez nem mais cante para o Senhor porque não tem forças, ESPERE A TUA BÊNÇÃO VIRÁ! Você tem problemas físicos, espirituais, jurídicos, conjugais e também financeiros e não sabe como resolvê-los, ESPERE, A TUA BÊNÇÃO VIRÁ! Muitos te perseguem no trabalho, na vizinhança, na igreja e até no teu lar e você diz: Estou cercado de todos os lados! ESPERE, A TUA BÊNÇÃO VIRÁ! E você que caiu em pecado contra Deus, manchastes as tuas vestes, o teu caráter e a tua honra, se você se arrependeu, Jesus já te perdoou e te lavou desta sujeira, ESPERE, A TUA BÊNÇÃO VIRÁ! São muitas línguas que falam de tua pessoa, mas Jesus te defende delas, não se importe com os comentários, ande na presença de Deus, ESPERE, A TUA BÊNÇÃO VIRÁ! Talvez você perdeu tudo, a tua casa, o teu emprego, a tua família, mas o importante é não perder a fé em Jesus, pois é Ele que vai restituir tudo de volta para ti, ESPERE, A TUA BÊNÇÃO VIRÁ! Porque você parou de orar? Não sabes que Deus trabalha pelo seu povo quando estão orando? Clame a Deus, ore mais, busque mais, jejue mais, ESPERE, A TUA BÊNÇÃO VIRÁ! Em toda situação que estiveres passando, ESPERE, A TUA BÊNÇÃO VIRÁ!

Autor Pr Marcelo Gonçalves


 
Escritor de Deus
Enviado por Escritor de Deus em 30/09/2011
Alterado em 10/01/2013
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.


Comentários