Textos


"MENSAGEM DE DEUS PARA O SEU CORAÇÃO”

“O Senhor é bom, uma fortaleza no dia da angustia, e conhece os que confiam nEle" (Na 1.7)

Estamos vivendo dias difíceis em que a bondade não vemos mais nas pessoas, a maldade impera em todos os lugares, a juventude totalmente desviada dos bons princípios e de Deus! A criminalidade tem aumentado gradativamente, quantas pessoas sendo vitimadas pela violência! A bondade parece que sumiu da humanidade, mas quando pensamos assim, Deus aparece com toda a bondade para nos abençoar e ajudar! O profeta Naum afirma que Deus é bom, mesmo que os homens não reconhecem a sua maravilhosa bondade, Ele é Bom! O Senhor é bom porque nos salvou enviando o seu Amado Filho Jesus Cristo, o Senhor é bom porque nos ama, nos livra, nos prospera, resolve os nossos problemas, batiza com Espírito Santo e faz grandes maravilhas! A bondade de Deus é imensurável, não tem como medi-la, é tudo que o homem precisa para viver. Quem não reconhece a bondade do Senhor é cego e ímpio! Naum não cessa por ai, ele continua dizendo que o Senhor é uma fortaleza no dia da angustia. A angustia não nos ataca todos os dias, mas há um dia que ela vem com fel e força e nos faz chorar e desanimar da vida. Mas Deus é a nossa fortaleza neste dia sombrio, nestas horas que parece que não passam a onde não tem ninguém para nos ajudar! Deus é a tua fortaleza nestas lutas travadas que te desafia constantemente, Ele te fortalece agora mesmo, não temas! Ele te fortalece diante dos teus inimigos, Ele te fortalece quando as lágrimas não cessam de rolar pelo rosto, Ele te fortalece quando todos estiverem contra você! ELE É A TUA FORTALEZA, ELE É A TUA FORÇA! Deus sabe se você confia nEle, não enganamos a Deus, podemos enganar os nossos pais, os nossos amigos, o nosso cônjuge, o nosso Pastor, mas a Deus não enganamos! Ele conhece os que confiam nEle! Amigos e irmãos confiem no Senhor nosso Deus, pois Ele nos dará VITÓRIA!

VOCÊ CONFIA NO SENHOR?

Autor Pr Marcelo Gonçalves
Escritor de Deus
Enviado por Escritor de Deus em 10/10/2011
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.


Comentários