Textos


"NÃO SE APRESSE E NÃO FUJA”

“Porque não saireis apressadamente, nem vos ireis fugindo; porque o Senhor irá diante de vós, e o Deus de Israel será a vossa retaguarda." (Is 52.12)

Esta palavra da parte de Deus vem direto aos nossos corações, vem ao encontro das nossas necessidades, vem na hora que precisamos! Deus não quer que os seus filhos façam planos sem Ele na frente e sem a sua direção. O Senhor nos aconselha a não sairmos apressados para tomar decisões precipitadas, Ele quer nos orientar, Ele quer compartilhar conosco os acontecimentos que não sabemos, mas Ele sabe de tudo! Deus quer ir adiante de nós, as suas poderosas mãos nos guiarão nos caminhos que trilharemos, Ele nos diz: "Instruir-te-ei, e ensinar-te-ei o caminho que deves seguir; guiar-te-ei com os meus olhos." (Sl 32.8). Com esta preciosa promessa podemos descansar nEle, podemos cantar o hino da vitória porque teremos instrução, ensinamento e seremos guiados não por nossa própria vontade e nem mesmo por nossas ansiedades, mas pelos olhos Onipotentes de Deus, Aleluia! Amigo (a) porque você está saindo tão depressa para tomares as decisões que poderão te destruir? Porque você quer sair tão depressa da tua casa, abandonando a tua família? Porque você quer sair da tua igreja deixando o ministério, os irmãos, o círculo de oração, a mocidade, o grupo de louvor? Deus te envia esta mensagem: "Porque não saireis apressadamente e nem vos ireis fugindo" Eu, o Senhor, desejo te guiar, espere mais um pouco! O inimigo tem usado os seus adeptos para te tirar da direção de Deus, cuidado! Fique quieto no lugar que Deus te determinou, senão perecerás! Talvez você esteja com pressa de vender a tua casa, os teus bens e sumir, não faça isto! Fique sabendo que os problemas irão junto nesta longa viagem! Os problemas da vida não se resolvem mudando de casa, de lugar e de cidade ou Estado, mas orando e confiando em Deus! E você que quer abandonar o seu esposo por causa dos seus vícios ou problemas, não faça tal loucura, espere em Deus, ore, clame ao Senhor e Ele te socorrerá! E você amigo que desejas deixar a tua esposa e contrair um Novo casamento, saibas que você está fugindo de Deus e de tua família e estarás cometendo adultério diante de Deus, pois o casamento é um só! Não podemos cortar a nossa cruz, não podemos quebrar os nossos votos diante dos homens e diante de Deus! Não se apresse e nem fujas das lutas, mas enfrente-os em o Nome de Jesus e terás vitórias incontáveis. Não se apresse para sair da tua empresa, da escola, da tua casa, da igreja, do casamento, dos teus negócios, ore mais, aguarde em Deus, pois Ele promete ir à tua frente para te ajudar! Ele será a tua retaguarda, Ele te acompanhará nesta grande caminhada, você quer ou não? Tudo depende de você!

DEIXE O SENHOR IR À FRENTE!

Autor Pr MARCELO GONÇALVES
Escritor de Deus
Enviado por Escritor de Deus em 11/10/2011
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.


Comentários