Textos

"O SOCORRO DE DEUS”

“O nosso socorro está em o Nome do Senhor, que fez o céu e a terra." (Sl 124.8)


A palavra socorro significa: Ação ou efeito de socorrer, ajuda, auxílio, apoio, valimento; assistência com o fim de favorecer, proteção, recurso, remédio.
O Salmista nos diz que o nosso socorro está no Nome do Senhor, somente o Nome do Senhor pode conceder o que precisamos! Há tantas pessoas enganadas pensando que o seu socorro está em simpatias, benzimentos, magias e até mesmo em sacrifícios. Há outros que acreditam que seguindo uma religião ou fazendo caridades obterão o socorro para as suas vidas, nada disto pode valer na hora da morte, é somente o Nome do Senhor que tem todo o socorro que o homem necessita! O Nome do Senhor é grande (I Sm 12.22; Sl 76.1), o próprio Deus engrandece o seu Nome (II Sm 7.26), devemos dar Glória ao Nome do Senhor (I Cr 16.29), no Nome do Senhor vencemos guerras (I Sm 17.45-47; II Cr 14.11), todos os que conhecem o Nome do Senhor confiam nEle (Sl 9.10), o Nome do Senhor nos dá proteção (Sl 20.1), o Nome do Senhor é Glorioso (Sl 72.19), o Nome do Senhor está perto (Sl 75.1), Santo e tremendo é o Nome do Senhor (Sl 111.9), o Nome do Senhor seja Louvado (Sl 113.3), o Nome do Senhor dá Glória (Sl 115.1), o Nome do Senhor é Torre Forte (Pv 18.10), precisamos lembrar-nos do Nome do Senhor (Is 26.13), o Senhor apresenta o seu Nome (Is 42.8), no Nome do Senhor Jesus os demônios são expulsos (Mc 16.17; Lc 10.17; At 16.16-18), no Nome do Senhor Jesus há salvação (At 4.12), o Nome do Senhor Jesus está acima de todo nome (Ef 1.21), o Nome de Jesus é sobre todo o nome (Fl 2.9-10), as nossas orações são respondidas no Nome de Jesus (Jo 14. 13-14). Eis aqui o "por que" que o socorro está no Nome de Jesus! O seu Nome tem Poder, tem autoridade, tem curas divinas, tem soluções de problemas, tem paz, tem saúde, tem salvação, tem libertação, tem fortaleza, tem alegria, tem satisfação, tem vida eterna, tem proteção, tem TUDO! Ai daqueles que buscam socorro em outros deuses ou em outro nome! O Nome de Jesus é precioso, o seu Santo Nome traz grande harmonia para a nossa alma. O que você está passando? Clame pelo Nome de Jesus e verás o socorro vindo em tua direção! O NOME DE JESUS ESTÁ ENVIANDO SOCORRO PARA: O teu coração sofrido, para a tua família, para a tua casa, para as tuas necessidades, para a cura das tuas doenças, para a libertação das pessoas oprimidas em teu lar! O NOME DE JESUS ESTÁ TE SOCORRENDO! CREIA SOMENTE E RECEBA O SOCORRO DE DEUS!

Autor Pr MARCELO GONÇALVES
Escritor de Deus
Enviado por Escritor de Deus em 26/10/2011
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.


Comentários