Textos

"TRÊS NÃO”

1º NÃO DESANIMEM


NÃO desanimes jamais, lute, vá em frente, Deus é contigo nesta grande peleja! Podem todos te abandonar Jesus nunca vai te deixar. Ainda que o desprezo corte o teu coração como uma lâmina afiada, persista sempre! Os dias maus passarão, as trevas serão dissipadas, os demônios serão destruídos e você cantará em alta voz: SÓ O SENHOR É DEUS!

2º NÃO TEMAS

O medo atrapalha a vida, tira a paz, rouba a saúde! Quando estamos temendo o inimigo das nossas almas faz festa, pois é uma porta aberta para ele. Não temas os problemas, JESUS É A SOLUÇÃO! Não temas os inimigos, JESUS É A PROTEÇÃO! Não temas as calúnias, JESUS É A TUA DEFESA! Não temas as doenças, JESUS É A TUA CURA! Não temas a morte, JESUS É A VIDA! Não temas a fome, JESUS É O PÃO! Não temas ao perigo, JESUS TE GUARDARÁ! Não temas a nada, JESUS ESTÁ AO TEU LADO!

3º NÃO PARE


Talvez você estejas cansado de tanto caminhar e lutar e já pensou em parar nesta grande jornada, NÃO PARE! Se você parar as coisas ficarão mais difíceis, perderás todos estes anos de tantas lutas e lágrimas. NÃO PARE! Eu sei que há muitas pessoas querendo que você pare e não prossiga neste jornadear, mas eu te digo: NÃO PARE NUNCA! Mesmo que as lutas aumentem, NÃO PARE, mesmo que a dor assole o teu ser, NÃO PARE, mesmo que tudo seja ao contrário, NÃO PARE! Siga a frente cantando e louvando a Deus! Lembre-se destes três NÃO, NÃO DESANIMES NÃO TEMAS, NÃO PARE!

Autor Pr Marcelo Gonçalves
Escritor de Deus
Enviado por Escritor de Deus em 28/10/2011
Alterado em 28/10/2011
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.


Comentários