Textos

"SIGA SEMPRE AVANTE”

O caminho é longo, é preciso de coragem, fé e determinação para prosseguir sem desfalecer! São muitos que desistem da jornada e são reprovados. SIGA SEMPRE AVANTE! Talvez você diga: Eu não tenho mais forças e os meus recursos acabaram! Mas Deus te envia forças suficientes para seguir em frente, não desanimes, SIGA SEMPRE AVANTE! As lágrimas não param de rolar em tua face sofrida, os teus olhos não brilham mais como antes, SIGA SEMPRE AVANTE! As pedradas te ferem nesta caminhada árdua e muitos não te ajudam, antes te criticam, SIGA SEMPRE AVANTE! Mesmo que a tua mãe e pai te desprezam e que os teus irmãos fazem pouco de ti, mesmo que os teus amigos se afastam e se tornam inimigos ferozes, SIGA SEMPRE AVANTE! Ainda que a morte te rodeie e perigos te cercam, SIGA SEMPRE AVANTE! Se estiverdes envergonhados pelo pecado que cometeste, Jesus te perdoa, mas SIGA SEMPRE AVANTE! Se você quer abandonar tudo e até sair de casa, não faça tal loucura, SIGA SEMPRE AVANTE! Porque desejas sair da casa de Deus e abandonar o teu cantinho que Deus preparou para você? Porque desejas largar a tua cruz? Porque queres deixar os irmãos que te amam e ficar parado? Porque, por quê? SIGA SEMPRE AVANTE! Não deixe o medo, a covardia te dominar, jogue isto fora e SIGA SEMPRE AVANTE! O Senhor tem saudades dos teus hinos que você cantava com tanto amor! E aquelas pregações que arrancavam lágrimas dos olhos do povo? O Senhor te diz: SIGA SEMPRE AVANTE FILHO! Mesmo que as trevas te enfrentem, mesmo que a dor seja cruel, SIGA SEMPRE AVANTE! Aconteça o que acontecer SIGA SEMPRE AVANTE! ESTA É A MENSAGEM DE DEUS PARA VOCÊ!

Autor Pr Marcelo Gonçalves
Escritor de Deus
Enviado por Escritor de Deus em 03/11/2011
Alterado em 23/11/2011
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.


Comentários