Textos

“NÃO COMPENSA”

Não compensa parar agora, o que você passou já é o suficiente para nunca desistires! Não compensa desanimar, você lutou até agora e vai chegar lá! Não compensa largar tudo e sair por este mundo afora, é isto que os teus inimigos esperam que aconteça! Não compensa cessar de orar, pois Deus está te ouvindo dos altos céus e em breve a resposta virá! Não compensa você se vingar daqueles que puxaram o teu tapete, Deus tem grandes coisas para você e te entregará coisas melhores do que perdestes! Não compensa deixar os teus filhos e esposo e viver uma vida de prazeres, o preço pelo pecado é imenso, não vale à pena! Não compensa se jogar nos vícios, é a morte te abraçando, abrace Jesus Cristo! Não compensa as vaidades, pois tudo é passageiro, se preocupe com a tua alma! Não compensa a mentira, fale a verdade doa a quem doer, Deus te chamou para aquilo que é verdadeiro! Não compensa ficar murmurando, cante para Jesus, ele quer ouvir a tua voz! Não compensa fazer o mal aos outros, você colherá tudo de volta! Não compensa ficar parado, Deus já te ensinou o caminho para seguires! Não compensa deixar a Jesus, somente Ele é a nossa paz, felicidade e tudo que precisamos! NÃO COMPENSA NADA QUE É ERRADO, MAS COMPENSA TUDO QUE É CERTO!

Autor Pr Marcelo Gonçalves
Escritor de Deus
Enviado por Escritor de Deus em 04/11/2011
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.


Comentários