Textos

 
SOU CONTRA TAIS MOVIMENTOS!
 
TAIS MOVIMENTOS NÃO PROVÊM DE DEUS!


O VERDADEIRO SINAL DO BATISMO COM ESPÍRITO SANTO


Sou batizado com Espírito Santo há mais de três décadas, e no meu tempo nunca se viu o que estamos vendo agora! É um tal de rolar no chão e dançar, fora as descidas dos anjos! Não acredito que sejam estas manifestações de Deus, por quê? O PRIMEIRO SINAL que uma pessoa é batizada com Espírito Santo é as Línguas Estranhas! Sem este sinal tudo foi emoção! O Pentecostalismo atual está mistificado com doutrinas e manifestações anti-bíblicas! Há vigílias que é um terror! Parecem outras religiões! Pois até os chamados (hinos) com ritmos afros se identificam com pontos de terreiro! Cantam para "Miguel", "Gabriel", e manda "Marchar" "Sapatear", ali não há ESTUDOS BIBLICOS, pois os tais têm horror nos ensinos da PALAVRA DE DEUS! Não tem oração e se tem é pouca, pois passam o tempo todo dançando e pulando! Eu não quero esse tipo de poder, pois não vemos no Novo Testamento Jesus e os apóstolos caindo, rolando, dançando etc...

É SÓ JESUS!

 
Aut. Pr MARCELO GONÇALVES
Escritor de Deus
Enviado por Escritor de Deus em 25/11/2011
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.


Comentários