Textos

 ISSO É VIGILIA?

INFELIZMENTE há certas reuniões que parecem ser de Deus e quando vamos ver nada tem de DEUS!
Muitas heresias e fogo estranho invadiram a IGREJA DO SENHOR!
Como: Doutrina da teologia da Prosperidade, doutrina do dente-de-ouro, doutrina de pular, dançar e cair no chão se dizendo cheio do Espírito Santo, doutrinas contra o dizimo do Senhor, doutrinas que nada mais é pecado, tudo é permitido desde que você tenha vontade, doutrinas de cura interior, doutrina de regressão e etc...

O Apóstolo Paulo nos exortou e nos advertiu acerca destas coisas (Gl 1.6-8), temos de tomar cuidado para não sermos enganados como os nossos primeiros pais (II Co 11.3), pois há tanta mentira dentro de muitas igrejas e em certas reuniões!

E em certas vigílias então? Parece até saravá!
Rodam, pulam, dão certas gargalhadas, os intitulados de hinos ou corinhos com ritmos de pontos de terreiro, o povo recebe tudo que é anjo, Miguel, Gabriel, serafins, querubins, é tanto anjo descendo que o céu fica vazio! rsrsrsrs!!!!

Se falar que JESUS está no culto ninguém se comove, mas se falar que Miguel está com uma espada nas mãos aí começa pular, dançar MICHAEL JACKSON, os tais gritam: É MISTÉRIO PAPAI! Desemboca o vaso, é Sapato de fogo, é paletó ungido, são tantas heresias que dá VERGONHA!

CUIDADO COM CULTOS DE ANJOS (Cl 2.18), fomos chamados para glorificar e adorar a Deus somente (Ap 19.10 e 22.8,9)

VIGILIA? ESTRANHO!

 
Autor Pr Marcelo Gonçalves
Escritor de Deus
Enviado por Escritor de Deus em 25/11/2011
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.
Áudios Relacionados:
S0BRE OS ANJOS - Escritor de Deus


Comentários