Textos

"QUANDO TE ABANDONAREM”

“Se meu pai e minha mãe me abandonarem, o Senhor me acolherá." (Sl 27.10)


O ser humano foi criado para ser amado, para ter companhia e não para ser abandonado! Mas infelizmente o homem se afastou do seu Criador e tem colhido as terríveis conseqüências dos seus atos. Como é triste ser desprezado e abandonado pelos amigos e conhecidos, mas a tristeza pior é o abandono dos pais com os seus filhos! Isso pode acontecer e tem acontecido, temos visto estes acontecimentos diante de nós! Quantas mães abandonando os seus filhos pelos prazeres desta vida! Quantos pais deixam os seus filhos sem amparo algum, sem amor e ternura! O Salmista Davi sabia que isso pode acontecer conosco, o amor de uma mãe ou de um pai pode falhar! A geração atual é sem amor e sem afeição, o apóstolo Paulo já tinha escrito estas coisas em sua II Epístola a Timóteo 3.1-5! Há mães que odeiam os seus próprios filhos, há pais que não podem ver os seus filhos na frente, o que é isto? FALTA DE DEUS! Quem tem Deus em sua vida ama a sua família, quem não tem Deus em seu coração é frio e calculista! Mas mesmo que aconteça isso, o salmista disse: “... O SENHOR ME ACOLHERÁ", que notícia maravilhosa! Pode os nossos pais nos abandonar, o Senhor, porém, nos acolherá em seus fortes braços! Talvez isso esteja acontecendo com você, os seus pais te abandonaram, não querem mais te ver ou aconteceu isto há muitos anos atrás e você tem mágoas, sente revolta, não fiques assim, veja o que Deus fala para você: "Pode uma mulher esquecer-se do filho que ainda amamenta, a ponto de não se compadecer do filho do seu ventre? Mas ainda que ela se esquecesse, EU NÃO ME ESQUECEREI DE TI." (Is 49.15). Deus está falando contigo agora, você está prestando atenção? Não importa o teu passado, se você foi abandonado e rejeitado, JESUS TE ACOLHE NESTA HORA! QUANDO TE ABANDONAREM DEUS TE ACOLHERÁ EM SEU REINO DE AMOR!
Se você não foi amado pelos seus pais, JESUS TE AMA E EU TAMBÉM!

Autor Pr MARCELO GONÇALVES
Escritor de Deus
Enviado por Escritor de Deus em 11/12/2011
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.


Comentários