Textos

"DEUS TE ENVIA A SUA PALAVRA”

“... E a palavra a seu tempo quão boa é!" (Pv 15.23b)


Como é maravilhoso recebermos uma palavra quando estamos necessitados! É o que o sábio Salomão está nos falando que a palavra a seu tempo quão excelente é! Deus sabe o que você precisa, Ele conhece o seu coração. Talvez você esteja desanimado ou mesmo cansou de lutar, mas o Senhor fala para ti: Não desanimes, eu sou a tua força nesta terra! Quem sabe você está sendo perseguido no seu trabalho, em sua própria casa, na igreja ou na vizinhança, mas Deus te diz assim: Eu sou a tua defesa, eu sou o teu escudo, não temas, porque te livrarei deles! Se você está doente, já gastou tanto dinheiro em consultas e remédios, o Senhor te diz: Eu sou o Senhor que te sara, vou te curar e louvarás o meu nome! Se você está passando tribulações com seu cônjuge, eu te digo: Tenha paciência e fé, confie em mim, pois farei a grande obra naquela vida! Se você está frio na fé ou mesmo caído, o Senhor te diz: Eu vou te levantar com poder e glória, eu vou te aquecer com o meu fogo divino! Se você pecou e está arrependido, o Senhor te fala agora: Eu te perdôo, eu te purifico, eu te regenero, eu te justifico, vais e não peques mais! Se você está com problemas financeiros, o Senhor te fala: Eu suprirei as tuas necessidades, aguarde a minha divina providência! Seja o que estiveres passando, DEUS TE ENVIA A SUA PALAVRA agora! Quão boa é a palavra que Deus nos dá quando estamos precisando! O Senhor jamais te desampara, pode o homem te abandonar, o Senhor Deus está te enviando estas palavras ao teu coração! Você que está com problemas judiciais ou mesmo jurídico, o Senhor Jesus é o teu advogado, Ele resolverá a tua causa, você crê? Você já entregou esta causa nas mãos dEle? Se você entregou espere, Ele não falha! Receba a palavra do Senhor no teu coração e sorria porque as bênçãos virão!

Autor Pr MARCELO GONÇALVES
Escritor de Deus
Enviado por Escritor de Deus em 07/01/2012
Alterado em 08/01/2012
Copyright © 2012. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.


Comentários