Textos

"NESTE ANO”

Neste ano Deus fará coisas grandiosas em nossas vidas! Deus fará o deserto virar em tanques de águas para você dessedentar, Deus fará os teus inimigos contemplar a obra dEle em sua vida! Deus quer mudar tudo, Deus quer transformar, Deus quer te fazer em outra pessoa, você deseja isso? Ou queres ficar do mesmo jeito? Deus fará a tristeza pular de alegrias, Deus fará as tuas lágrimas secarem, Deus fará você sorrir nas lutas! Quem sabe você está no fundo do poço da angústia, da miséria, dos problemas, das enfermidades, das perseguições, mas Deus fará você sair deste poço e você subirá dele cantando um hino de Vitória! Deus fará você perdoar aqueles que te ofendeu, Deus fará o ódio se transformar em amor, as trevas em luz, a fraqueza em força e poder, Deus fará você subir e descer as montanhas da vida com muita alegria! Deus fará neste ano você um vaso nas mãos dEle, Deus fará você um instrumento afinado para o seu louvor! Neste ano Ele quer fazer, você deixa? Deus só pode operar quando damos lugar, tem lugar aí no teu coração para Deus fazer uma grande obra? Deixe Deus tocar em sua vida, deixe Deus mudar os teus hábitos, os teus caminhos, as tuas atitudes, deixe DEUS MUDAR! Quem te ver verá a Glória de Deus brilhando em teu rosto, quem te ver verá Deus em sua vida! É A MENSAGEM QUE DEUS MANDOU EU TE ENTREGAR, AGORA DEPENDE DE VOCÊ!

AUTOR PASTOR MARCELO GONÇALVES
Escritor de Deus
Enviado por Escritor de Deus em 11/01/2012
Alterado em 11/01/2012
Copyright © 2012. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.


Comentários