Textos

"DEUS LIBERTA OS PRESOS”

“... O Senhor solta os encarcerados." (Sl 146.7b)


O Deus a quem servimos é profissional em libertar aqueles que estão presos! Deus criou o homem para ser livre, a liberdade vem dEle. Mas o homem preferiu pecar contra o nosso Deus e então passou a ficar preso no pecado, nas doenças, na miséria, nos vícios e em todo mal! O Salmista conhecia o Deus que liberta da prisão, foi por isso que ele disse: "O SENHOR SOLTA OS ENCARCERADOS". Israel muitas vezes ficou preso nas mãos dos seus inimigos, mas eles clamaram ao Senhor e Deus os libertava (Sl 107.13-14), o Salmista disse mais: "Pois quebrou as portas de bronze e despedaçou os ferrolhos de ferro." (Sl 107.16). Isso que é DEUS! José do Egito foi preso injustamente, mas o seu Deus esteve com ele naquela prisão e o tirou de lá para ser governador (Gn 39.19-23; 41.14; 38-46). O Senhor tira os presos da prisão dos vícios, das enfermidades, dos problemas, das dificuldades, das perseguições, das drogas, do crime, da feitiçaria e de toda obra do diabo! Ele liberta, salva e faz maravilhas! Ele soltou os apóstolos da prisão (At 5.17-19), soltou Pedro quando estava preso (At 12.1-10), soltou a Paulo e Silas (At 16.19-26), e Deus continua soltando todos aqueles que acreditam em seu poder! Talvez você esteja preso no passado, as lembranças te ferem, te escravizam, mas Deus te liberta agora mesmo do poder desta prisão! Ou você está preso no complexo de inferioridade, você se acha feio, derrotado, sem utilidade, mas Deus em JESUS CRISTO te liberta agora, se você assim crê! Não importa a prisão, Deus quer te libertar do poder do diabo, do poder das drogas, do poder das doenças e de todo o mal! E se você tem algum filho ou filha nesta situação, clame pelo DEUS DA LIBERTAÇÃO, Clame pelo Deus que solta os encarcerados e Ele dará a completa libertação a estas pessoas (Sl 142.7). Satanás prende e Deus solta, satanás escraviza e Deus liberta, satanás mata e Deus dá a vida, ALELUIA JESUS! Deus quer soltar todos os presos, não importa a onde estão o Senhor tem poder para dar liberdade para quem estiver nesta terrível situação! Foi esta palavra que Deus me inspirou para te entregar!

DEUS SOLTA OS ENCARCERADOS.

Autor Pr MARCELO GONÇALVES
Escritor de Deus
Enviado por Escritor de Deus em 16/01/2012
Copyright © 2012. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.


Comentários