Textos

"COMO VOCÊ ESTÁ?”

“Se te desanimares em tempos de dificuldades, serás fraco." (Pv 24.10)


Como você está? Talvez você pense que ninguém se importa com a tua vida, estais enganado! Deus se importa contigo eu também! Lute até vencer, não pare agora, o Senhor te ajuda, o Senhor te ampara, não desanimes jamais! O sábio Salomão disse enfaticamente que se eu e você desanimar em tempos de lutas, em tempos de guerras, em tempos de lágrimas, em tempos de necessidades financeiras, em tempos de qualquer problema seremos FRACOS! E Deus não nos quer ver fracassado, o Senhor não nos quer ver cabisbaixo, antes cheios de poder e de força para vencer todas as lutas desta vida! O apóstolo Paulo nos diz assim: "Em tudo somos atribulados, mas não angustiados; perplexos, mas não desanimados. Perseguidos, mas não desamparados; abatidos, mas não destruídos." (II Co 4.8-9). Você pode passar por muitas provações e lutas, mas Deus nunca irá te desamparar, você pode passar por muitas perseguições, mas Deus nunca te deixará sozinho! Não dê lugar à tristeza, não dê lugar à depressão, levanta-te deste chão de lágrimas e lamento e SORRIA, JESUS TE AMA! Se alguém te feriu grandemente ou mesmo te decepcionou, não desanimes, erga a tua cabeça e te prepare para dar a volta por cima. Por cima das lutas, por cima do desprezo, por cima dos teus inimigos, por cima dos problemas, por cima de satanás, por cima do mar da vida! O Senhor não te quer assim, resplandeça como o sol, não te escondas das pessoas, as mãos de Jesus te estendem agora para te tirar deste poço profundo, saia daí já! Talvez você não tenha mais vontade de viver, de sorrir, de trabalhar, enfim de ser uma pessoa VITORIOSA, mas Deus te diz neste momento: Meu filho ou minha filha, eu sou o teu Deus, e eu vim para te dar força, poder, alegria, paz, solução e tudo que estais precisando! Não te jogues assim, levanta-te desta miséria, levanta-te desta situação e saberá que EU SOU O TEU DEUS, ALELUIA JESUS! Estes problemas que você está enfrentando, coloque Jesus na frente e Ele resolverá maravilhosamente, basta você crer! Ouça a voz de Deus e reaja e a vitória é nossa pelo SANGUE DE JESUS!

AUTOR PASTOR MARCELO GONÇALVES
Escritor de Deus
Enviado por Escritor de Deus em 21/01/2012
Copyright © 2012. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.


Comentários