Textos



PRESBÍTERO JOSÉ BORGES, UMA JÓIA NAS MÃOS DE DEUS

É difícil falar sobre este ícone, que foi sem dúvida nenhuma uma CELEBRIDADE EVANGÉLICA em nosso país, o Saudoso irmão Presbítero José Borges! Homem de Deus, DISCRETO, SÉRIO, ÍNTEGRO! Nunca mais a Deus é Amor vai ter um OBREIRO COMO O IRMÃO BORGES, ainda mais nos dias de hoje, a onde o povo de Deus está numa frieza espiritual tão grande, naquele tempo o povo de Deus era humilde, simples, de oração, o povo servia a Deus voluntário, mas hoje é tudo forçado, somente aparência de cristãos, mas estão muito longe de Cristo! O irmão BORGES é do tempo antigo, conservador, creio eu que ele podia ver o povo virando de perna para o ar, mas ele ficava na dele! Hoje em dia isto é raro, eu era menino quando eu via e ouvia o irmão Borges pregando, só de ele entrar na porta da igreja, eu e a minha saudosa mãe se olhava rindo da graça de Deus na vida desta JÓIA PRECIOSA que aprouve á Deus chamá-lo para o descanso eterno!
Deus é soberano para levantar homens fiéis nos nossos dias, mas o PRESBÍTERO JOSÉ BORGES É UMA RARIDADE! Ele não era um homem intelectual, mas se expressava excelentemente muito bem, tinha a graça de Deus, a unção de Deus, mas tinha eloqüência também! Homens talentosos, iguais a ele, repito incansavelmente, não haverá outro igual! O lugar de JÓIAS PRECIOSAS é com DEUS, ele embelezou-nos com seu carisma, seu amor pela a obra de Deus, brilhou muito neste mundo, até que o seu Dono resolveu buscá-lo para brilhar em Sião!
Ficou um vácuo em nossos corações, na IGREJA DEUS É AMOR falta a sua ungida voz, faltam àqueles cultos revestidos de poder, falta aquele obreiro sincero, só ficaram SAUDADES!!!

Dói em nossos corações, mas logo se encontraremos na Grande Ceia dos remidos do Senhor JESUS!

ABRAÇOS PARA A FAMÍLIA BORGES.

PASTOR MARCELO GONÇALVES  
Escritor de Deus
Enviado por Escritor de Deus em 06/02/2012
Alterado em 06/03/2021
Copyright © 2012. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.


Comentários