Textos

"QUEM TE CHAMA?”

“Fiel é o que vos chama, o que também o fará."
(I Ts 5.24)


Em nossos dias está difícil achar pessoas fiéis para confiarmos, como disse o Salmista Davi: "...Porque são poucos os fiéis entre os filhos dos homens" (Sl 12.1b). Vemos tantas traições entre os casais, entre amigos, entre familiares e parentes e até no meio do ministério eclesiástico! Mas Deus é fiel em todas as suas atitudes, em todos os seus caminhos, é o seu caráter Divino! Os homens podem ser infiel menos Deus, Ele é fiel em suas palavras. Deus é fiel para cuidar de você, Deus é fiel para te socorrer, Deus é fiel para te livrar, Deus é fiel para resolver os teus problemas, Deus é fiel para te fazer um vencedor! A fidelidade é um dos seus inúmeros atributos, nEle não há mentiras, falcatruas e falsidades, ELE É FIEL! Mas quem está te chamando? Quem te chama meu amigo, minha amiga, meu irmão e minha irmã? É ESSE DEUS FIEL! Ele te chama para orar, orar pelas nações, pelo nosso imenso Brasil, orar pelos teus inimigos, orar por sua família, orar pelos presos, orar pela juventude perdida, orar pela igreja de Cristo, orar pelos pastores, ELE TE CHAMA! Esse Deus fiel te chama para fazer visitas nos hospitais, nas prisões, nos lares, enfim, ELE TE CHAMA! Deus continua te chamando para cantar e louvar o seu Santo Nome, você está disponível? Ou está arrumando tantas desculpas para não trabalhar para Jesus? Ele te chama para pregar a sua Poderosa Palavra, não temas, ELE TUDO FARÁ! Ele fará você um vaso em suas mãos, Ele fará maravilhas com as tuas orações, Ele fará o que você não pode fazer, ELE FARÁ! Se Ele está te chamando vá logo, porque ELE TUDO FARÁ POR VOCÊ!

ELE TE CHAMA!!!

PASTOR MARCELO GONÇALVES
Escritor de Deus
Enviado por Escritor de Deus em 16/02/2012
Copyright © 2012. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.


Comentários