Textos

"NÃO OBSERVE O VENTO E NEM OLHE PARA AS NUVENS”

“Quem observa o vento, nunca semeará, e o que olha para as nuvens nunca segará." (Ec 11.4)


Deus entregou a cada um de nós as sementes para semearmos, não podemos vacilar, não podemos dar desculpas, Ele nos chamou para semear a BOA SEMENTE! Deus não quer saber se você é pobre ou rico, pequeno ou grande, leigo ou intelectual, homem ou mulher, jovem ou criança, Ele te escolheu para dar frutos, o Senhor disse: "Não me escolhestes vós a mim, mas eu vos escolhi a vós, e vos nomeei, para que vades e deis frutos, e o vosso fruto permaneça..." (Jo 15.16). É chegada a hora de semear a Palavra de Deus, é hora de dar frutos para o Senhor! O sábio Salomão disse com precisão que quem observa o vento nunca semeará. E qual o vento que você observa? O vento das lutas, o vento das calúnias, o vento dos problemas financeiros, o vento dos problemas conjugais, o vento das enfermidades, o vento de complexo de inferioridade, o vento do desprezo da tua família, o vento das perseguições? Quem observa estes ventos jamais poderão semear com amor e fé no campo do Senhor, não há como semear se estamos observando estes ventos! Existe também o vento das falsas doutrinas que proliferam nos dias atuais nas igrejas, é por isso que Deus levantou homens consagrados para que não sejamos meninos inconstantes levados em roda por todo vento de doutrinas (Ef 4.11-14). O Senhor já colocou as preciosas sementes em tuas mãos, vá logo semear nos hospitais, nas prisões, nas praças, nas casas e em todo o lugar que Deus te enviar, vá depressa! Você aí que está parado, cansado, desanimado, frio e sem vigor, sabe o porquê que você ficou assim? Você deixou de olhar para Jesus e ficou observando o vento do mundo, o vento das ilusões, o vento da vaidade, o vento da indolência espiritual! Mas Jesus te levanta agora e te desperta, não observe mais os ventos da vida, olhe o teu Senhor, somente Ele é a tua vitória! Não se esqueça que há galardão para aqueles que semeiam a boa semente (Sl 126. 5-6). Vá logo semear! Não olhe para as nuvens se estão carregadas, pois se ficares olhando não colherá absolutamente nada! Deixe que o SOL DA JUSTIÇA desfaça estas nuvens negras e resplandeça em tua vida! Colha o que você plantou, não deixe que estas nuvens te amedrontem, coragem bravos ceifeiros de Cristo! É esta palavra que Deus me mandou para entregar a todos vocês!

NÃO OBSERVE O VENTO E NEM OLHE PARA AS NUVENS!!!

PASTOR MARCELO GONÇALVES
Escritor de Deus
Enviado por Escritor de Deus em 18/02/2012
Copyright © 2012. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.


Comentários