Textos

ORAÇÃO DA ALMA

Grande Senhor Jesus cristo, Meu Amado Rei, Salvador querido, meu Eterno Pai, venho agora na tua presença falar contigo! Sim Senhor falar que eu preciso de ti a cada segundo da minha vida, que eu preciso me converter que eu preciso descer aos teus pés ó Rei Bendito! Sinto-me fraco, frio e sem forças para prosseguir na jornada, vem Senhor me ajudar, vem Jesus Meu Mestre me auxiliar até eu lá chegar! Meu Jesus Santo tu tens poder para fortalecer-me, tu tens poder para me dar vitória nesta terra de tanto sofrimento e amargor, vem Senhor depressa! Muitos são os meus adversários, os meus inimigos me rodeiam como cães famintos, têm misericórdia Meu Jesus querido! Careço de tua Santa presença ao longo do caminho, careço do teu calor, da tua infinita graça ó Pai, vem Jesus acudir-me! A minha alma chora, geme e grita por ti Senhor, até quando ó Senhor, até quando ó Pai? Oro ao Senhor porque sei que as tuas grandes misericórdias são estendidas para todos aqueles que confiam em ti, perdoa-me Senhor por alguma palavra ofensiva, perdoa-me por qualquer atitude minha que não te agradou! Rei Eterno vem me segurar em tuas mãos, senão eu pereço, a noite é fria e perigosa, fica comigo ó Meu Senhor Jesus, fica bem perto de mim! Eu confio em tuas mãos poderosas, eu confio no Meu Deus e assim eu te agradeço por tudo Meu Senhor, aguardo a tua resposta!

Amém Jesus!
 
Autor Pr Marcelo Gonçalves
Escritor de Deus
Enviado por Escritor de Deus em 27/02/2012
Alterado em 27/02/2012
Copyright © 2012. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.


Comentários