Textos

"PELEJE POR SUA FAMÍLIA”

“... E pelejai pelos vossos irmãos, vossos filhos, vossas mulheres e vossas casas." (Ne 4.14b)


Deus não nos chamou para sermos covardes ou para ficarmos acomodados, Ele nos escolheu para a peleja! Nós pelejamos por muitas coisas, por exemplo: Pelejamos para ter um bom emprego, um ótimo estudo, ter uma bela casa, pelejamos por um salário melhor etc. Mas devemos pelejar também pela a nossa família, nunca devemos perder a esperança, nunca devemos perder as forças, antes pelejar com o poder de Deus pelos nossos! A família está nos projetos de Deus, por isso satanás luta ferozmente para destruí-la, vemos tantos lares destruídos, filhos abandonados e o pior que até os evangélicos apelam para o divórcio! É chegada hora de pelejarmos pelos nossos filhos, mesmo eles estando em tristes situações, mesmo que eles estiverem nas garras do inimigo lutemos sem temer com as armas que Deus nos deu que são poderosas para destruir as fortalezas das trevas. (II Co 10.4-5). O Capitão Jesus Cristo já nos deu as suas armas, já nos revestiu de poder, agora é hora de lutarmos em orações e jejuns por nossa família! Há muitos que estão ganhando muitas almas para Jesus, isso é maravilhoso, pois quem ganha almas sábio é (Pv 11.30b), mas precisamos ganhar primeiramente os nossos, será uma tristeza ver um ente querido passando desta vida para outra sem salvação! O apóstolo Paulo nos ensina cuidar primeiro da nossa família para não sermos piores do que os infiéis (I Tm 5.8). Oremos mais pelos os nossos filhos, pelos nossos irmãos de sangue, os esposos devem orar mais por suas esposas e as esposas também devem orar e interceder pelos seus maridos! E assim veremos Deus operar, veremos Jesus salvar a nossa família! Lute com todas as forças, lute com fé, Jesus vai libertar quem estiver caído nas drogas, na prostituição, nos vícios seja qual for, JESUS É A LIBERTAÇÃO! Não desanimes, ore sem cessar, jejue na semana por sua casa e o Senhor fará grandes maravilhas!

PELEJE AGORA MESMO POR SUA FAMÍLIA, VALE A PENA!!!

AUTOR PASTOR MARCELO GONÇALVES
Escritor de Deus
Enviado por Escritor de Deus em 17/04/2012
Alterado em 12/08/2012
Copyright © 2012. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.


Comentários