Textos

ORAÇÃO ENTREGANDO A DEUS O NOSSO FUTURO

Amado Senhor Jesus Cristo, Rei da Glória, Senhor do universo, Pai da Eternidade eu venho buscar o teu Santo rosto neste momento! Meu Senhor quantas coisas me inquietam ao decorrer dos dias, Meu Pai tem misericórdia de mim, sou falho e pó diante da tua augusta presença, careço de ti Senhor Bendito! Entrego em tuas mãos o meu futuro, pois eu nada sei Senhor, cuida de mim ó Pai Poderoso, os dias são perigosos, preciso da tua Graça, preciso que me carregues em teus braços potentes! Oh Santo de Israel livra-me do mal, do pecado, das trevas, dos falsos amigos, das intrigas dos homens, guarda-me Senhor Querido! O meu futuro já está em tuas mãos, toma-me em teu colo e estarei seguro Senhor, atende-me das alturas Meu Rei, vem depressa acudir-me! Quantos males este mundo nos presenteia Senhor, tem compaixão da minha fraca pessoa, ilumina-me na estrada da vida, sem a tua luz eu caio certamente, mas o Senhor sendo a minha forte luz eu andarei sem receio algum! O meu futuro te pertence porque sou mortal, mas o Senhor VIVE PARA TODO O SEMPRE, o meu futuro contigo é de paz porque o Senhor vai à minha frente, o meu futuro é de sucesso porque o Senhor é a minha VITÓRIA! Oh Cristo Amado guia-me a cada passo que eu der e assim jamais tropeçarei nas pedras deste mundo tenebroso. Pai Divino ouça-me agora e louvarei a tua Grandeza, pois Tu és o Meu Deus, o Meu Escudo Protetor, a minha Bandeira de guerra, és tudo para mim! Oh meu Salvador Jesus eu deposito o meu futuro em teus pés e assim eu já te agradeço em Teu Santo Nome ó Jesus Cristo!
Amém Jesus!

Autor Pr Marcelo Gonçalves
Escritor de Deus
Enviado por Escritor de Deus em 22/04/2012
Alterado em 22/04/2012
Copyright © 2012. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.


Comentários