Textos

ORAÇÃO “SENHOR, EU CAREÇO DE TI”

Rei da Glória, Senhor do Universo, Todo Poderoso JESUS CRISTO, Filho de Deus, clamo a ti neste momento! Senhor eu careço de ti nos dias maus, careço de ti nos dias bons da minha vida, careço de ti nas tempestades e na bonança! Meu Senhor olha o meu coração, eu careço da tua presença no meu caminhar, no decorrer dos dias, sou carente de ti Meu Pai! Os perigos da vida são tantos, os inimigos são inumeráveis, Senhor tem compaixão da minha fragilidade, tem piedade ó Deus Santo, eu careço de ti! Oh quanto careço das tuas mãos Potentes segurando as minhas fracas mãos, eu careço que o Senhor firme os meus pés na rocha. Meu Rei Eterno ouça-me neste momento, escuta-me de teu Santo trono, inclina-te a me ouvir Senhor! O inimigo quer me destruir, ajuda-me Jesus de Nazaré, acuda-me neste deserto tão escaldante a onde não tem água, eu careço de ti Senhor! Para falar, olhar e ouvir e andar eu careço de ti ó Pai, para vencer cantando é somente estando contigo ó meu Jesus! Quem poderá me auxiliar senão o Deus de Israel? Ó Messias Prometido escuta-me, não me deixa um segundo sequer sozinho, por favor, Meu Senhor! No sol ou na chuva, na alegria ou na tristeza, nas fraquezas ou na fortaleza eu careço de ti SENHOR JESUS, nas perseguições ou nas vitórias, nas necessidades ou nas farturas, eu careço de ti Meu Senhor Amado! Na vida ou na hora da morte, até eu chegar aí Senhor, eu careço de ti, para viver careço do Meu Senhor Querido, e assim eu te louvo e te agradeço ó Jesus Precioso!

Amém Jesus!

Pr Marcelo Gonçalves
Escritor de Deus
Enviado por Escritor de Deus em 04/05/2012
Alterado em 04/05/2012
Copyright © 2012. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.


Comentários