Textos

VOCÊ SABE EM QUEM TEM CRIDO?

“... Porque eu sei em quem tenho crido" (II Tm 1.12).

Há muitas pessoas crendo em vários deuses, acreditam em rituais, em penitências e tantas outras superstições e deixam de crer no DEUS VERDADEIRO que criou os céus e a terra! Ele mesmo nos diz: "Eu, sou o Senhor, e fora de mim não há salvador. Eu anunciei, e eu salvei, eu fiz ouvir, e deus estranho não houve entre vós..." (Is 43.11-12). "... E não há outro Deus senão Eu; Deus Justo e Salvador não há fora de mim". (Is 45.21b). O homem que não sabe em quem tem crido não tem paz na alma, não tem felicidade, vive vagando de um lado para outro lado a procura de Deus, mas não encontra. Por que será que não encontra? Porque Deus é um só, não existem outros deuses, veja o que Moisés disse a Israel: "Ouve, Israel, o Senhor nosso Deus é o único Senhor" (Dt 6.4). Somente Deus pode mudar a vida do homem, somente Deus pode lhe dar a vida eterna! O homem precisa saber que Deus é Soberano, Todo Poderoso, Grande, Eterno, Santo, Justo, Forte, único Deus e Salvador e muito mais! O apóstolo Paulo disse cheio de convicção que sabia em quem ele acreditava isso é de suma importância para cada um de nós. Quando sabemos em quem temos crido tudo muda, tudo se transforma, tudo é esclarecido em nossas vidas! Quando sabemos em quem temos crido temos confiança em Deus, oramos com mais fé e amor! Quando sabemos em quem temos crido jamais duvidaremos das providências de Deus, antes temos a plena certeza do seu poder! Que fé linda que Paulo tinha em Deus! É esta fé que eu e você precisamos ter em todos os momentos, somente crendo no poder de Deus que conseguiremos vencer as lutas do dia-a-dia! Somente crendo em Deus triunfaremos sobre o mal, somente crendo em Deus que atravessaremos o mar bravio! Somente crendo em Deus que coisas impossíveis acontecerão, somente crendo em Deus cantaremos em meio de tanta dor e lágrimas! Ninguém pode vencer sem Deus na vida! O homem tem que crer em Deus e aceitar Jesus Cristo como seu Senhor e Salvador para receber a salvação de sua alma! Estou lembrando o que Jesus disse: “... Eu sou o caminho, e a verdade e a vida. Ninguém vai ao Pai, senão por mim.” (Jo 14.6). “... Porque sem mim nada podeis fazer”. (Jo 15.5b). É com Jesus que teremos a vida eterna, é com Jesus que teremos tudo que precisarmos, é com Jesus! Você sabe em quem tem crido? EU SEI!

Eu sei em quem eu tenho crido!

Pastor MARCELO GONÇALVES

Escritor de Deus
Enviado por Escritor de Deus em 21/05/2012
Alterado em 14/07/2012
Copyright © 2012. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.


Comentários