Textos

ORAÇÃO “OS AMIGOS FALSOS”

“Até meu melhor amigo, em quem eu confiava, me traiu! Quantas e quantas vezes nós comemos juntos” (Sl 41.9) Bíblia Viva
 
Querido e Grande Senhor Jesus Cristo, entro em tua Santa presença para te adorar Meu Mestre, para te glorificar Senhor! Eu entro em tua presença Divina para entregar os meus amigos falsos em tuas mãos! Cristo Bendito tu passaste por traições, como é desolador Senhor enfrentar esta ingratidão. Quantos amigos que comem conosco em nossa mesa e quando viramos as costas nos desejam a morte, a destruição e toda a sorte de males! Ó Rei Poderoso nos guarda destes amigos disfarçados, nos livra de suas redes traiçoeiras, corta as suas cordas maléficas, ó Meu Senhor tem compaixão! Abra mais os meus olhos para jamais ficar despercebido Senhor da Glória, avisa-me por intermédio das divinas revelações do teu Espírito Santo as ciladas destes amigos falsos, avisa-me Senhor! Oh Senhor Precioso veja quantas maldades eles tem feito contra a minha vida em oculto, olha as reuniões secretas que eles fazem, livra-me deles ó Pai Amoroso! Quantos abraços fingidos Senhor, quantos sorrisos forçados, mas tu darás a eles a recompensa dos seus atos! Meu Jesus Maravilhoso olha para mim e tenha piedade do meu fraco ser, sem ti nada posso fazer e nem mesmo vencer as adversidades deste mundo hostil! Santo de Israel eu te clamo porque tu és o Amigo Verdadeiro e conheces o meu coração, nunca deixes Senhor eu ser um amigo falso e traidor! Concede-me sempre a fidelidade contigo e com os meus amigos, concede-me a sinceridade para que eu possa nunca decepcionar os meus amigos! Cristo Eterno eu te rogo em oração tem misericórdia de mim ó Pai Bondoso, ajuda-me nas minhas fraquezas amar os meus inimigos e os amigos falsos que são piores que inimigos! Coloque o teu amor em meu coração para que jamais eu venha odiá-los, mas sim amá-los como Tu ó Senhor amou os seus inimigos! Ouça-me Senhor, atenda-me depressa, daí arrependimento para os meus amigos falsos para que eles venham ser sinceros contigo e com aqueles que sãos os seus amigos! Senhor Majestoso me cubra com o seu Sangue Forte, me cubra com a sua luz divina e assim serei protegido do mal! Os meus amigos falsos tem inveja daquilo que o Senhor tem me dado por sua infinita misericórdia, eles não compreendem que eles também podem ter o que eu tenho, basta buscar o Senhor com um coração puro e sem maldade, mas eles preferem ouvir a inveja, preferem ouvir os demônios, preferem escutar as vozes vindas das trevas! Senhor Jesus tem compaixão de mim e tem deles também, venha trazer paz, amor e luz para os nossos caminhos e para as nossas vidas! Eu confio somente em ti ó Senhor dos Exércitos para me guiar neste mundo tenebroso, eu confio somente em ti Jesus para me conduzir ao teu reino de resplendor! E assim eu te peço em Teu próprio Nome ó SENHOR JESUS CRISTO, FILHO DE DEUS!

Amém Jesus, Senhor!
 
Autor Pr Marcelo Gonçalves

Escritor de Deus
Enviado por Escritor de Deus em 04/06/2012
Alterado em 04/06/2012
Copyright © 2012. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.


Comentários