Textos

ORAÇÃO PARA OS FILHOS DESVIADOS

Eterno e Glorioso Deus em o Nome do Senhor Jesus Cristo eu venho orar por todos os filhos desviados! Pai Divino tem misericórdia de todos eles, pois agora se encontram perdidos neste mundo tenebroso. Senhor da Glória tire eles das garras de satanás, muitos estão caídos nas drogas, no alcoolismo e outros na prostituição Meu Senhor! Olha quantas lágrimas as tuas servas tem derramado diante de ti porque lembram quando eles cantavam na mocidade, cantavam no grupo de louvor, tocavam na banda da igreja e agora se encontram desgarrados de ti ó Senhor Jesus! Rei Poderoso envie anjos para guardarem eles por onde eles passam mesmo que sejam nos caminhos escuros, livra-os dos perigos da noite ó Jesus Precioso! Tragam eles de volta para o teu aprisco, eles são almas que custaram o teu Sangue Santo, tragam eles para a luz Senhor, traga depressa antes que seja tarde demais! Não importa o estado deles Senhor Jesus, pois eu bem sei que podes libertá-los de todo o pecado e vício, eu bem sei que podes transformá-los em uma nova criatura! Senhor Querido até quando os seus pais vão ficar chorando e gemendo diante de ti pela vida dos seus filhos desviados? Pai busque estes jovens perdidos, o Senhor pode alcançá-los seja o lugar que for, arranque-os das drogas, da feitiçaria, do pecado, da orgia deste mundo, dos bailes e das perigosas diversões noturnas! Senhor Jesus eu te clamo por estas vidas que se encontram aprisionadas pelo diabo, queime as correntes malignas em Teu Nome ó Jesus Forte, destrua as obras de satanás, queime mesmo, queime com Fogo Divino! Senhor Amado quantas orações dos pais desta moça que se encontra desviada já foram feitas e até campanhas e ainda esta jovem rebelde está perdida. Oh Jesus salve esta jovem agora, toque em seu coração que só tu és a paz, a felicidade e a salvação! Olha também para este rapaz que outrora era uma bênção em tuas Santas mãos, como pregava a tua Palavra, como orava com poder, como cantava para o Senhor e agora está preso nos vícios e no pecado! Há aqueles que estão atrás das grades, ó Pai de compaixão liberte-os depressa, livra eles dos inimigos que já o ameaçaram em tirar-lhe a vida, não permitas Senhor! Veja quantas lágrimas esta mãe tem derramado em teus pés as madrugadas, no circulo de oração, nas campanhas na igreja, ó Senhor opera agora mesmo quem ora comigo! Quantos pais partem para a eternidade sem ver os seus filhos voltarem para ti Senhor, não demores ó Meu Lindo Rei Jesus, vem depressa socorrer estes jovens! Venha lhes abrir o seus olhos para ver a luz do Evangelho raiar em suas vidas, tire eles das trevas Senhor! Muitos deles até querem voltar, mais não tem forças, pois a serpente sugou o vigor de suas vidas, ó Grande Deus em Nome de Jesus consuma a serpente que tem atrapalhado estes jovens voltarem para a tua Santa Igreja. Oh Onipotente Deus faça a obra em cada vida, mude os corações, salve mesmo esta juventude que se desviou dos teus caminhos, salve Senhor! Enxugue as lágrimas desta mãe e deste pai que tem sofrido demais pela vida dos seus queridos filhos, concede-lhe as Bênçãos de ver os seus filhos retornar a casa paterna. E assim eu te peço em Teu Nome ó Jesus Cristo e também agradeço pela resposta!

Amém Jesus!
 
Autor Pr Marcelo Gonçalves
Escritor de Deus
Enviado por Escritor de Deus em 16/07/2012
Alterado em 16/07/2012
Copyright © 2012. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.


Comentários