Textos


 ORAÇÃO DO FUNDO DO POÇO

Das profundezas a ti clamo, ó Senhor. Senhor, escuta a minha voz; sejam os teus ouvidos atentos à voz das minhas súplicas. (Sl 130.1-2)

Querido e Santo Rei Jesus Cristo, venho te clamar das profundezas do fundo do poço a onde me encontro! Ó Senhor Bendito aqui está frio e escuro, preciso de ti agora mais do que nunca. Os amigos não vêm me socorrer, todos viraram as costas para mim, mas ainda eu tenho o melhor amigo de todas as horas, és tu ó Jesus Poderoso para me tirar daqui! Rei da Glória vem depressa me socorrer, pois aqui corro tantos perigos inimagináveis, vem meu Senhor, estende as tuas mãos e me erga Meu Senhor! Ó Cristo Divino eu te clamo de coração, não me deixe aqui, pois há muitos que passam e me jogam pedras e até jogam terra para piorar a minha situação. Por isso eu te clamo Senhor amado, preciso de ti neste momento de dor, de aflição e de lágrimas, vem Jesus acudir-me deste poço escuro e sem sobrevivência! Eu bem sei que és o mesmo de ontem e hoje e será eternamente, glória a Deus por isso! Meu Jesus olha como estou angustiado, olha e veja como estou enfraquecido, coloca-me em teus braços e me tira daqui Meu Eterno Rei, estou esperando por ti, eu te peço ó Senhor! Eu bem sei que estais me olhando agora e já vens ao meu encontro Senhor, eu bem sei que tu me tirarás daqui. Não quero aqui ficar, pois como o Senhor tirou Jonas das profundezas do abismo ouvindo o seu clamor, assim o Senhor me tirará do fundo do poço ó Cristo Poderoso! As minhas lágrimas já ecoam em teu Santo ouvido Senhor, eu sei que me ouves ó Jesus Lindo, ó Jesus Santo. No fundo do poço não posso viver, não posso te servir Senhor, mas me tire daqui que irei te louvar, que irei trabalhar para ti ó Rei dos reis! Senhor Jesus ouça a minha humilde oração dos altos céus e tire deste poço horrível e me coloque em terra firme. Ó Jesus misericordioso eu te peço porque eu sei que podes me ajudar agora, não tardes Senhor em me tirar daqui! O inimigo da minha alma está rindo de mim Senhor, mas eu já estou sentindo a tua gloriosa presença, já estou em teus braços saindo do fundo do poço, aleluia Jesus! Agora vou cantar, agora vou te louvar com todas as minhas forças, pois ouviste a minha oração, ouviste o meu clamor do fundo do poço! Já estou com os meus pés na Rocha Eterna, firme, mais firme mesmo na pedra angular! Assim eu te agradeço ó JESUS CRISTO porque me tiraste do fundo do poço, Glória a Jesus!

Amém e amém Jesus!
 
Autor Pr Marcelo Gonçalves

Escritor de Deus
Enviado por Escritor de Deus em 22/07/2012
Alterado em 22/07/2012
Copyright © 2012. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.


Comentários