Textos

                   AGRADECIMENTO

Quero agradecer ao Deus Trino pelos dois mil textos que aqui foram postados! Eu sei que edificam todos os que visitam o meu site. E a minha grande alegria é saber que o Espírito Santo tem tocado em muitos corações através destes textos. Sou grato ao Senhor pela inspiração, sou grato ao Senhor pela a sabedoria que a mim foi dado, sou grato ao Senhor pelas vidas transformadas através da poderosa Palavra de Deus! A minha gratidão é como ouro, incenso e mirra que levo aos pés do meu Salvador, mas Ele como é Bondoso e misericordioso a tem recebido! O Senhor é Tremendo e Maravilhoso, igual a Ele não tem igual, é por isso que eu sou grato a Ele por todas as coisas. O seu Espírito tem compartilhado comigo deste excelente trabalho, os textos que aqui são postados tem glorificado o precioso Nome de Jesus! Prossigo neste trabalho fazendo aquilo que Deus determinar, o meu objetivo é ganhar almas para o Reino de Deus. Eu também quero agradecer a todos os irmãos que amam as minhas mensagens, eu tenho recebido os vossos e-mails e comentários que tem me alegrado muito, tudo isso eu devo ao meu Salvador Jesus Cristo! Graças ao Pai, ao Filho e ao Espírito Santo pelos dois mil textos e enfim, por tudo!

Autor Pr Marcelo Gonçalves

HOMENAGEM AO ESCRITOR DE DEUS
Pr MARCELO GONÇALVES

 
E.ste é o 2000° texto publicado
S.ensacional, nobre poeta
C.erteza de um sonho realizado
R.ealmente alcançastes a meta
I.nspiração com a bênção divina
T.alento tens para esbanjar
O.poeta a todos fascina
R.osas vim ofertar
 
D.esejo que venham mais textos
E.assim sempre terei o pretexto
 
D.e te aplaudir e parabenizar
E.meus comentários deixar
U.m lindo e grande abraço
S.aúdo-te!! a amizade é um laço!!
 
Para o texto: AGRADECIMENTO - De: Escritor de Deus
 
Por: Fernanda Xerez
 
 
VOCÊ MERECE MIMOS, AMIGO!!
DEUS TE ABENÇOE  E TE GUARDE NA PALMA DA 'SUA' MÃO"
ABRAÇO FRATERNO
FX


Escritor de Deus
Enviado por Escritor de Deus em 31/07/2012
Alterado em 02/08/2012
Copyright © 2012. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.


Comentários