ORAÇÃO NA INCOMPREENSÃO
Amado Senhor Jesus Cristo, Rei Eterno, Santo de Israel, clamo a ti neste momento porque eu bem sei que me compreendes! Oh Pai Divino ninguém compreende a minha dor, ninguém compreende as minhas aflições, mas o Senhor conhece cada detalhe da minha vida, o Senhor vê não como vê o ser humano! Meu Jesus querido ouça-me depressa, pois preciso de ti agora, venha me ajudar, venha me socorrer espiritualmente, fisicamente, financeiramente, vem meu Senhor! Quando os amigos não nos compreendem, o Senhor sabe como nos atender, eu preciso do teu auxilio! Se os amigos e parentes não querem me ajudar, não importa, eu tenho tu ó Rei Poderoso para me fortalecer e me ajudar! Jesus Mestre Bondoso olhe para mim e veja com os seus olhos como chama de fogo a minha situação. Eu não sou compreendido por muitos que professam o teu Nome Senhor, eles não conseguem me entender, mas o Senhor me compreendendo já basta! Nas minhas necessidades sejam elas quais for, vem Senhor supri-las, quando as lágrimas banharem o meu rosto, vem Senhor enxugá-las, quando eu estiver fraco, fortalece-me ó Jesus Maravilhoso! Oh Senhor quando eu estiver caindo, me segura depressa, não me deixes cair nas mãos do inimigo, quando eu estiver doente, cura-me com o seu poder Senhor amado! Senhor Jesus tu sempre me compreendes ó Pai querido, é por isso que eu te amo com todas as minhas forças! Eu já te agradeço em Teu Santo Nome SENHOR JESUS CRISTO!
Amém Jesus!
Autor Pr Marcelo Gonçalves