Textos

 ORAÇÃO PARA RECEBER FORÇA

Senhor Jesus, Senhor de toda Glória, Senhor Todo Poderoso, Senhor dos senhores eu te invoco neste momento. Eu te agradeço desde já por estar em tua majestosa presença, eu sou grato ó Rei Jesus! Pai Divino eu te peço agora força para vencer as diversas lutas que tenho enfrentado, força para caminhar sem desfalecer jamais, força para carregar a cruz até o fim, força para vencer satanás! Quero a tua força em mim Senhor Bendito, pois sou tão fraco, sou tão frágil diante os reveses da vida. Preciso de força para orar, para cantar e para te servir ó Cristo Eterno! A tua força me faz vencer as trevas, a tua força me faz subir e descer, a tua força me dá poder e luz, a tua força me faz sorrir nos momentos difíceis desta jornada! Amado Senhor Jesus sem a tua força eu pereço diante dos meus inimigos, sem a tua força eu não posso viver jamais, mas com a tua força estou plenamente seguro de todo o mal. Concede-me força para perdoar os meus inimigos, força para produzir frutos dignos de arrependimento, fruto do Espírito, concede-me força Senhor Jesus! Tu és a minha fortaleza e força igual a ti não tem semelhança! Tu és a minha Rocha Eterna, és o meu esconderijo forte! Oh Jesus Nazareno escuta a minha oração, preciso de força para enfrentar estes problemas que estão a minha frente, não me deixe sozinho nesta tão longa estrada! Meu Pai olha e veja como as minhas forças são insuficientes para triunfar nesta árdua batalha, veja Senhor, o inimigo zomba de mim, pois já estou cansado das grandes labutas deste mundo hostil! Meu Jesus socorra-me neste momento, pois necessito do assopro da tua Santa boca para me dar força para qualquer situação em que eu me encontrar. Sou um soldado de grandes batalhas, já anos e mais anos luto em prol do teu Reino Senhor da Glória! Agora anseio por tua magnífica força, força divinal, força do Espírito Santo, força que procede do teu Trono ó Senhor, vem depressa meu Jesus! O meu coração te espera, a cada segundo bate aguardando a tua excelente força ó Pai Bondoso. Senhor Jesus concede-me força para ganhar almas para ti Senhor, força para trabalhar em tua seara, força para tudo e para todas as coisas da minha vida, pois sem a tua força eu paro por aqui mesmo! Quem sou eu sem a tua força Senhor Jesus? Sou como um verme em tua presença, sou como um céu sem estrelas e um mar sem água! Oh Jesus, meu Mestre Querido, ouça-me do teu santo trono e então receberei uma força extraordinária em meu viver. E assim eu te agradeço em Teu Precioso Nome ó JESUS CRISTO!

Amém e amém Jesus!

Autor Pr Marcelo Gonçalves

Escritor de Deus
Enviado por Escritor de Deus em 20/08/2012
Alterado em 20/08/2012
Copyright © 2012. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.


Comentários