Textos

ORAÇÃO PARA TER ÂNIMO

“Espera no Senhor, anima-te, e Ele fortalecerá o teu coração; espera, pois, no Senhor” (Sl 27.14).
 

Querido e Maravilhoso Senhor Jesus, eu venho te buscar neste momento porque necessito de poder, necessito de graça, necessito da tua augusta presença! Oh Pai Eterno eu oro a ti agora porque preciso de ânimo, pois sem ânimo não farei nada Senhor, tem misericórdia de mim Senhor amado! As lutas aumentam para me abater, para me desanimar, tem piedade de mim Senhor Jesus senão eu perecerei. Olha as minhas forças como estão esgotadas para a peleja, preciso de ânimo, preciso do assopro da tua boca para me colocar em frente nesta árdua batalha! Meu Jesus da Glória me dê ânimo para orar, ânimo para te louvar, ânimo para lutar, ânimo para vencer, ânimo para buscar os meus objetivos. Quero ânimo para sorrir, pois as lágrimas às vezes apagam o meu sorriso do meu rosto, quero ânimo para trabalhar, quero ânimo para cuidar da minha família, quero ânimo Senhor! Não me deixe agora, não me desampares oh Santo de Israel, o inimigo zomba de mim quando me vê desanimado, tem compaixão deste vaso tão fraco oh Meu Jesus! Concede-me ânimo para fazer o que eu tenho que fazer, oh Cristo Forte, atende-me agora. Veja como sou frágil diante as tempestades desta vida que nos pegam de surpresa. Meu Pai de amor dê-me ânimo nas perseguições, dê-me ânimo nas lutas do dia-a-dia, dê-me ânimo nas tentações que me atormentam nesta caminhada cristã, dê-me ânimo oh Jesus Príncipe da Paz. As tuas mãos em mim pode me animar, a tua presença em meu viver me dá ÂNIMO, o teu poder operando em meu coração tão fraco eu terei ânimo! Sou barro oh Divino Oleiro, sou pó oh Deus Criador, sou verme oh Jesus de misericórdia, eu não sou nada oh Nazareno de Deus! Ouve-me neste momento que eu me humilho diante de ti oh Pai Bondoso, dê-me ânimo porque eu preciso. Senhor Jesus Cristo anima o meu coração, pois eu dependo somente de ti oh amado Mestre Jesus, dê-me ânimo Senhor! Eu tenho a plena certeza que jamais me queres ver desanimado oh Jesus Poderoso, jamais me queres ver caído, triste e derrotado, então, venha agora me animar e serei vitorioso em tudo na minha vida. E assim eu já te agradeço em Teu próprio Nome SENHOR JESUS CRISTO!
 
Amém e amém JESUS!
 
Autor Pr MARCELO GONÇALVES

Escritor de Deus
Enviado por Escritor de Deus em 18/10/2012
Copyright © 2012. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.


Comentários