Textos

ORAÇÃO DE AGRADECIMENTO

“... E sede agradecidos” (Cl 3.15b)

Oh Deus Trino eu venho te agradecer por este belo dia, eu te agradeço pelos passarinhos que estão cantando felizes nas árvores que balançam com o vento! Eu te agradeço pelo frio e pelo o calor, pelo o sol e pela chuva, pela a lua e as lindas estrelas que enfeitam o vasto céu. Oh Senhor Meu Deus eu te agradeço pelo o fôlego de vida e também da minha amada família, eu te agradeço pelas flores do campo, pelo o magnífico mar, eu te agradeço pelas imensas matas que encantam os meus olhos! Oh Grande Deus de Israel como tu és extraordinário em seus feitos, fizeste a terra com a tua rica sabedoria, fizeste o céu azul com tanta beleza, quem é como tu ó Senhor dos Exércitos? Eu te agradeço pelas cachoeiras e pelos rios, eu te agradeço pela garoa e também pelo o sereno da noite que molha a relva. Oh Amado Senhor eu te agradeço pela a luz, eu te agradeço por todos os animais que criastes por tua soberania! Eu te agradeço pelo o pão de cada dia e pela a refrescante água que eu bebo, eu te agradeço pelas frutas saborosas que nos deste para a nossa saúde, eu te agradeço por esta manhã tão linda. Querido Deus eu te agradeço pelos meus calçados que protegem e aquecem os meus pés, eu te agradeço pelos olhos, pelos ouvidos, pela a boca que eu te louvo, pelas mãos que sempre usas para a tua Glória, pelos pés que leva sempre as Boas Novas as almas cansadas! Meu DEUS TRINO eu te agradeço pelos anjos que nos protegem do mal, eu te agradeço pelas orações ao meu favor e a favor da minha estimada família. Oh Deus Poderoso eu te agradeço pelas orações respondidas e por aquelas que o Senhor não respondeu, pois só tu sabes o futuro ó Grande Senhor! Eu te agradeço pelas mensagens que me inspiras para edificar e até salvar vidas ó Meu Senhor, eu te agradeço por aqueles que me amam e por aqueles que me odeiam, por aqueles que me ajudam e por aqueles que me atrapalham. Eu te agradeço por aqueles que falam bem de mim e também por aqueles que falam mal da minha pessoa, eu te agradeço por tuas grandes bênçãos em minha vida ó Pai Divino! Eu te agradeço pelas providências em minha vida ó Deus Bendito, tu não tens me abandonado em minha jornada, tu tens me sustentado nas tuas fortes mãos. Eu te agradeço pelas curas divinas que tens operado por meu intermédio, pelos dons do Espírito Santo, pelas maravilhas que operas em meu ministério! Oh Senhor Meu Deus não sei te agradecer, pois sou como um grão de areia em tua presença gloriosa ó Jeová Tremendo! Eu te agradeço pela a minha salvação que custou o Precioso Sangue de Jesus Cristo o teu Filho Amado! Eu te agradeço pela a vida eterna garantida por Cristo Jesus, eu te agradeço pelas coisas espirituais e pelas materiais. Meu Deus Maravilhoso quantas bênçãos que eu recebo que não sei somar, mas apenas eu te agradeço do fundo do meu coração por todas elas! Eu te agradeço pelos inúmeros livros que eu tenho, pois aprendi e aprendo até hoje quando os leio, Meu Deus eu te agradeço por tudo, aqui apenas citei o que está no meu coração, mas há outras riquezas imensas que eu não sei expressar em palavras neste simples agradecimento, mas receba ó Deus Trino a minha GRATIDÃO!
 
Amém e amém Jesus!
 
Autor Pr Marcelo Gonçalves

Escritor de Deus
Enviado por Escritor de Deus em 28/10/2012
Alterado em 29/10/2012
Copyright © 2012. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.


Comentários