Textos

ORAÇÃO PARA OS MEUS PROJETOS

“Deixe nas mãos do Senhor tudo quanto você faz, e todos os seus planos serão bem sucedidos” (Pv 16.3)

Oh Poderoso Deus de Israel, eu te clamo neste momento em o Nome do SENHOR JESUS CRISTO para abençoar os meus projetos. Oh Pai de amor eu jamais tenho sucesso sem as tuas preciosas bênçãos em minha vida, Meu Senhor estende as tuas mãos para me guiar, para me ajudar a concretizar os meus sonhos! Eu entrego tudo em tuas mãos, guia-me ó meu Senhor no caminho certo, desvia os meus passos do abismo, da miséria e de todo o mal. O Senhor sabe o que eu preciso para realizar este projeto, eu preciso da tua orientação, não me deixe confuso, ilumina-me com a tua luz divina! Meu Deus Santo veja as minhas necessidades, olha e opere ao meu favor, eu estou precisando ó Deus Maravilhoso. Em Nome de Jesus abre as portas que estão fechadas em minha frente, arranque as correntes de satanás que me impedem de seguir adiante, destrua Senhor pelo o seu poder todo o mal! Coloque os teus olhos em cima dos meus projetos e prospere ó Deus de Elias, e louvarei o Teu Santo Nome, pois só tu és Deus! Eu creio no Poder do Nome do Teu Santo Filho, o Senhor Jesus Cristo para me dar a plena Vitória em tudo. Querido Deus vai à minha frente em cada passo que eu der, vai à minha frente nos meus empreendimentos e assim serei um grande vencedor em cada projeto que eu fizer! Não me deixe a mercê dos vendavais da vida que querem me levar de um lado para o outro lado, não me deixe Senhor! Oh Grande Deus em Nome de Jesus segura as minhas mãos e leva-me a onde está a minha vitória. Eu coloco em tuas mãos a minha vida, pois tu sabes o que é bom e melhor para mim, eu nada sei, mas confio em ti ó Deus Eterno para me ajudar e proteger nesta minha trajetória! Guarda-me dos falsos amigos que me rodeiam dia e noite para saber os meus projetos, mas eu só conto para ti Senhor Amado, pois eu sei que és o Meu Verdadeiro Amigo! Oh Senhor dos Exércitos escute a minha súplica, atende esta minha oração e tudo será abençoado e próspero. Oh Senhor Deus dos santos profetas e patriarcas eu te invoco porque sei que podes fazer além do que estou pedindo, eu sei que podes dirigir os meus negócios e administrá-los muito bem! Eu creio na capacidade dada por ti ó Pai Bendito, vem ó Meu Senhor dirigir-me! Meu Deus Misericordioso, seja dono do meu negócio, seja o meu sócio principal em meus projetos e tudo correrá com sucesso. Eu creio que agora me ouves e em Nome de Jesus Cristo os meus projetos serão dirigidos por ti ó Príncipe da Paz! Eu te agradeço por tudo!

Amém e amém Jesus!

Autor Pr Marcelo Gonçalves

Escritor de Deus
Enviado por Escritor de Deus em 04/11/2012
Copyright © 2012. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.


Comentários