Textos

ORAÇÃO PARA OS MISSIONÁRIOS

“Assim como tu me enviaste ao mundo, também eu os enviei ao mundo” (Jo 17.18)

Querido e Precioso Senhor Jesus Cristo eu entro em tua santa presença para te pedir a favor dos Missionários que estão pelo o mundo levando a tua Poderosa Palavra! Oh Cristo Divino foi o Senhor que os escolheu para esta árdua missão, agora eles precisam da tua ajuda tanto espiritual como material, ajude a cada um deles Meu Senhor! Eles renunciaram o conforto, renunciaram a fama, renunciaram a própria vida ó Jesus Eterno para levar as Boas Novas nos países que tu os designastes pela a tua soberana vontade. Agora eles precisam de ti ó Pai para poder desempenhar os dons do teu Espírito Santo que Tu os entregaste, sim Jesus Amado, envia-lhes o que estão necessitando! Quantas lágrimas eles estão derramando para fazer a tua Gloriosa Missão Senhor em lugares difíceis para levar a tua mensagem! Oh Jesus Maravilhoso concede-lhes poder, graça, virtude, ânimo, força, proteção e tudo que eles agora estão precisando. Meu Jesus veja os Missionários que estão sendo torturados pelo o seu amor, olha e veja as suas amadas famílias que estão sofrendo, tem misericórdia deles ó Pai de Amor! Estenda as tuas mãos poderosas para livrar os Missionários que estão sendo perseguidos por causa da sua Santa Palavra, tem compaixão Meu Senhor! Oh Jesus Querido venha livrar a cada Missionário em todos os países que estão ganhando almas para o teu reino, livra-os da morte se assim for da tua Santa Vontade. Olha aqueles que já estão presos, cuida deles Meu Jesus, tu tens o poder para tocar nas autoridades destes países que não te conhecem, toca neles Meu Jesus para soltar este amado Missionário! Veja meu Salvador Jesus as suas esposas chorando juntamente com os seus filhos queridos à falta deste corajoso Missionário, veja Amado Jesus que sofrimento! Eu te peço concede-lhes livramentos, concede-lhes segurança, concede-lhes a tua AJUDA DIVINA. Oh Senhor Jesus veja também as juntas de missões nas igrejas e abençoa-os para cumprirem aquilo que prometeram, pois muitos Missionários estão passando privações, outros até fome por esta tão grande causa meu Senhor! Que as tuas mãos toque nas igrejas e nos líderes que os enviou para suprirem tudo àquilo que estão precisando, não os deixe abandonados ó Pai de Misericórdia! Senhor Jesus atende a minha simples oração, pois tu me tocaste para assim orar e interceder por todos os Missionários que estão pelo o mundo fazendo a tua Santa Obra ó Mestre Jesus! Que todos os Missionários recebam as tuas preciosas bênçãos e que cada um possa um dia voltar para a sua terra natal para contar as suas experiências ao seu povo ó Jesus Nazareno! Oh Jesus Cristo, Meu Redentor e Salvador, eu te peço guarde a todos os Missionários de qualquer perigo nas viagens, nas suas missões e até mesmo em seus lares, envia-lhes os teus anjos para os guardarem de todo o mal. Meu Jesus cobre os irmãos Missionários com o Teu Sangue Precioso, cerca-os com Muro de fogo e os revestem de poder e autoridade para levar a tua Mensagem a todos os perdidos! E assim eu entrego a todos MISSIONÁRIOS DE TODOS OS PAÍSES EM TUAS POTENTES MÃOS E TAMBÉM EU TE AGRADEÇO PELA TUA RESPOSTA Ó MEU AMADO SENHOR JESUS CRISTO!
 
Amém e amém Jesus!
 
Autor Pr Marcelo Gonçalves

LEIA TAMBÉM "HOMENAGEM AO MISSIONÁRIO"
CLIQUE NESTE LINK ABAIXO:

http://www.recantodasletras.com.br/acrosticos/3016906 

Escritor de Deus
Enviado por Escritor de Deus em 07/11/2012
Alterado em 12/11/2012
Copyright © 2012. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.


Comentários