Textos

ORAÇÃO CONTRA A VIOLÊNCIA

“Livra-me dos crimes de sangue, ó Deus, Deus da minha salvação...” (Sl 51.14a)
 
Oh Grande Deus Todo Poderoso, oh Deus de Israel em o Nome do Senhor Jesus Cristo eu te clamo agora para o Senhor repreender a violência que dia após dia está piorando! Amado Deus veja quantas vidas perecendo, envia os teus santos anjos para combater toda e qualquer violência seja no lar, nas ruas, nas escolas, na cidade, seja a onde for. Meu Deus tem misericórdia de tantas famílias sendo abaladas pelas terríveis mortes dos seus entes queridos, oh quantas lágrimas, oh quanto sofrimento! Em Nome de Jesus dê proteção para as crianças e os jovens que vão para as escolas, livra-os de todo o mal. Oh Deus Bendito guarda este pai de família que sai cedo para trabalhar para dar sustento a sua querida família, proteja-o amado Deus! Livra-nos ao sair de casa, traga-nos em paz e segurança, livra os nossos filhos, livra-os de todo o perigo. Senhor Eterno olhe do teu Alto Trono e veja quanto sangue derramado em nosso solo, o ar cheira sangue Meu Deus! Oh Pai de compaixão estenda as tuas mãos e destrua todos os demônios que incitam os homens a derramar sangue, que incitam a matar sem piedade, queime com fogo divino todos os espíritos imundos do crime! Meu Senhor, coloque luz a onde tem trevas, coloque arrependimento nos corações destes homens, pois até eles precisam de Jesus, eles precisam de paz! Oh Deus Jeová livra-nos de balas perdidas, livra-nos de assaltos e sequestros, guarda-nos como a menina do teu olho ó Deus Maravilhoso! Eu te peço envia os teus anjos pelas ruas e vielas combatendo as mortes, cessa Meu Deus estas matanças. Oh Deus Querido venha livrar esta moça que desobedece a sua mãe e sai para as baladas da noite, livra esta jovem Meu Deus, livra este moço que está nas drogas, nos vícios e no lamaçal do pecado, livra-o e também lhe conceda a libertação! Pois se o Senhor não os libertar, eles jamais sairão dos vícios e do vil pecado, então, Meu Senhor liberte a cada um! Todas as mortes já planejadas sejam destruídas em Nome de Jesus Cristo, oh Meu Senhor faça estes homens sanguinolentos desistir de tirar a vida destas pessoas, ouve-me agora Senhor! Concede-nos paz, segurança, proteção, e VIDA A TODOS! Eu clamo neste momento ao Deus que livra, ao Deus que salva, ao Deus que transforma, ao Deus que liberta para acabar com a violência nas ruas, nos bairros e na cidade! Oh Senhor dos exércitos tire estes homens do crime, tire estas vidas da perdição, que a luz poderosa do Evangelho abra os seus olhos para contemplarem ao SENHOR JESUS CRISTO e que eles se arrependam e aceitem a Jesus como o seu Salvador pessoal! Oh amado Deus consuma toda a violência seja aonde for, tire as agressões de dentro dos lares e envia-lhes a paz e o amor. Eu creio que o Senhor já me ouviu e que está agora ordenando aos seus anjos para combater a violência! E assim eu já te agradeço em Nome do SENHOR JESUS CRISTO, O REI DOS REIS!
 
Amém e amém Jesus!
 
Autor Pr Marcelo Gonçalves

Escritor de Deus
Enviado por Escritor de Deus em 24/11/2012
Copyright © 2012. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.


Comentários